Rui Alexandre Cruz Publicado Dezembro 7, 2005 Publicado Dezembro 7, 2005 Boas a todos, Tenho um aquário de 100x40x50= 200lt (tenho 160 lt) e 1 filtro Rena XP2 (1050 Lt/h), e vou colocar também um filtro interno Shark 3 (760 Lt/h) qual a vossa opinião relativamente aos 2 filtros a trabalhar ao mesmo tempo, acham que é benéfico no sentido de henriquecer a filtragem e assim a qualidade da água? Como dizem que a filtragem deve dar de 5 a 10 voltas ao aquário numa hora, sendo assim vou ficar com 9 voltas ao aquário numa hora. Tenho o aquário bastante plantado e de Fauna para já tenho 15 neons, 3 Ramirezes, 4 Corydoras, 2 Bótias Palhaços, e 1 Pecokoltia L170 e vou meter para já 4 Discus (penso que seja o minimo de Discus a intruzir inicialmente) depois mais 2, no total de 6 Discus. Acham que para o aquário que eu tenho esta fauna está bem ou fica sobrelotado? Obrigado e cumprimentos a todos, Rui Cruz, Citar
Recommended Posts