kromoAqua Publicado Dezembro 6, 2005 Publicado Dezembro 6, 2005 fiquei de boca aberta ao ver este filtro... não se para o progresso. http://www.aquariofil.com/fr/cat/filtre_ext_robinets/ Hagen FX5,,,,,,,,,, se não fosse o preço. mas tras coisas interessantes, esperamos que a concorrencia adopte , copie e que tenhamos acesso a mais barato e tão bom. Citar
Paulo Silva Publicado: Dezembro 6, 2005 Publicado: Dezembro 6, 2005 também ja pus os olhinhos nesse mas penso que vou ver o 305 http://www.aquatics-online.co.uk/Z031049.asp para quem quiser verificar os preços eu vou enviar um mail para ver quanto fica com portes e tudo se alguem tiver facilidade no inglês faça o favor que eu agradeço [[ ]] Citar
Arquimedes Publicado: Dezembro 6, 2005 Publicado: Dezembro 6, 2005 Pró filtro que é o preço nah tá despropositado. Tá quase a chegar o tempo dos filtros auto-limpáveis. E a seguir são as calhas, já com filtragem, aquecimento, UV, CO2 e TPA's automáticas :D Riam, riam e venham ver este post daqui a meia duzia de anos Citar
Bruno Nogueira Publicado: Dezembro 6, 2005 Publicado: Dezembro 6, 2005 A Aquamania de Novembro tem publicidade a esse filtro e 3 páginas de descrição do mesmo. Citar Bruno Nogueira
Just_me Publicado: Dezembro 6, 2005 Publicado: Dezembro 6, 2005 Tá quase a chegar o tempo dos filtros auto-limpáveis. está a chegar não já chegou, mas é outro nivel de filtros... são filtro para lago que teem a função limpar, invertem o sentido da agua, criam um turbilhao nas massas e depois despejam para o esgoto :D Citar Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
alexandre santos Publicado: Dezembro 7, 2005 Publicado: Dezembro 7, 2005 O Eheim 2080 está dentro desses paramentos + ou- acho que é 1700 litros hora e 12 litros de massas filtrantes, com o preço a condizer.... Citar
me163 Publicado: Dezembro 11, 2005 Publicado: Dezembro 11, 2005 Desculpem lá qualquer coisinha e a sinceridade mas, com esse valor faz-se um belo de um sump que será sempre muito mais eficaz... Esse filtro só tem vantagens para quem não tiver espaço para um sump. Citar
Recommended Posts