gustavo figueiredo Publicado: Fevereiro 10, 2006 Autor Share Publicado: Fevereiro 10, 2006 Mais uma vez comfirmo que não é a melhor disposição... Quando arrancar com o de 600 litros vou trinar bastante na disposição da rocha até meter alguma coisa lá dentro Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Março 27, 2006 Share Publicado: Março 27, 2006 Boas! Gustavo, conforme o prometido aqui estão algumas das fotos que tirei ao teu aqua ainda hoje! Espero que gostes, e que o resto do pessoal também! 7 Estas foram as melhores no meio de quase uma centena de fotos tiradas! Espero que quando o teu novo aqua de 600lts arrancar possa ir aí tirar mais umas fotos! Cumps, Pedro. Citar MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
gustavo figueiredo Publicado: Março 27, 2006 Autor Share Publicado: Março 27, 2006 Estão ... Nem eu sabia que tinha corais e peixes tão fotogénicos e o trabalho feito por ti é de outro mundo. Obrigado Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo Lopes Publicado: Março 27, 2006 Share Publicado: Março 27, 2006 Olá Pedro, As fotos estão excelentes! Parabéns (falta é uma geral) Gustavo - começas a ter aí uma colecção invejável de frags e corais - qualquer dia tens que me fazer uns frags para mim. Abraço, Diogo Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
gustavo figueiredo Publicado: Março 27, 2006 Autor Share Publicado: Março 27, 2006 Gustavo - começas a ter aí uma colecção invejável de frags e corais - qualquer dia tens que me fazer uns frags para mim. É quando quiseres, Diogo, apesar de 40% dos corais que tenho foram adquiridos a ti e ainda espero vir a adquirir mais Abraço Gustavo Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bernardo Gordo Publicado: Março 27, 2006 Share Publicado: Março 27, 2006 Adquiri agora uma donzela igual a essa só que com riscas pretas e brancas... O que ela gosta mais de comer? É muito problemátic? Como lidas com a agressividade da gaja?... De facto as fotos estão soberbas pelo que os corais não lhe ficam nada atrás... Boa sorte com essa linda donzela...eu estou encantado com a minha....o comportamento dela é algo de fantabulástico ... Bernardo Gordo. Citar Ex - bErNaX Aquascaping - "Mato d'Alter" http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
gustavo figueiredo Publicado: Março 27, 2006 Autor Share Publicado: Março 27, 2006 Oi, BerNax tenho 2 mas, são diferentes dessa em práticamente tudo. Estas são hospedeiras de uma haddoni. Acho que se tentasses fazer o mesmo com essa a anemona comia-a. De resto, são um pouco agressivas umas com as outras mas, como eu só tenho 2 num aqua de 200 litros só para elas não há grande problema. A alimentação vária entre congelada e viva. Nada de flocos. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Março 27, 2006 Share Publicado: Março 27, 2006 Boas! Obrigado a todos, mas ainda estou enferrujado! Já lá vai muito tempo que tirava fotos melhores com uma Nikon F4, uma velha analógica! Sempre é melhor tirar fotos com uma máquina reflex analógica do que digital, mas se falarmos de custos, a coisa muda! Diogo, realmente tens razão, falta a geral! Esqueço-me sempre dessa! Já não é a primeira vez, e tu voltas a reparar nisso! A ver se passo a tirar! Bernax, eu tenho uma palavra que descreve as donzelas, PROBLEMÁTICAS! Cumps, Pedro. Citar MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Março 27, 2006 Share Publicado: Março 27, 2006 Boas! Reparei agora que havia uma imagem que não dava, mas aqui está ela! Abraços, Pedro. Citar MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
gustavo figueiredo Publicado: Março 28, 2006 Autor Share Publicado: Março 28, 2006 As maravilas que a electrónica combinada com o talento fazem... Essa ultima então........ :D :D Abraços Gustavo Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Ribeiro Publicado: Março 28, 2006 Share Publicado: Março 28, 2006 Olá Gustavo, Parabéns pelo aquário. Quanto ao fotografo, o rapaz faz-se!! :D :D Abraço, João Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
gustavo figueiredo Publicado: Março 28, 2006 Autor Share Publicado: Março 28, 2006 É verdade, o edro tem mesmo jeito. Em relação ao aqua, não te chego aos calcanhares, mas um dia hei-de conseguir. :D Abraço Gustavo Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts