gustavo figueiredo Publicado: Fevereiro 10, 2006 Autor Publicado: Fevereiro 10, 2006 Mais uma vez comfirmo que não é a melhor disposição... Quando arrancar com o de 600 litros vou trinar bastante na disposição da rocha até meter alguma coisa lá dentro Citar
Pedro Conceição Publicado: Março 27, 2006 Publicado: Março 27, 2006 Boas! Gustavo, conforme o prometido aqui estão algumas das fotos que tirei ao teu aqua ainda hoje! Espero que gostes, e que o resto do pessoal também! 7 Estas foram as melhores no meio de quase uma centena de fotos tiradas! Espero que quando o teu novo aqua de 600lts arrancar possa ir aí tirar mais umas fotos! Cumps, Pedro. Citar MEGA ARQUIVO
gustavo figueiredo Publicado: Março 27, 2006 Autor Publicado: Março 27, 2006 Estão ... Nem eu sabia que tinha corais e peixes tão fotogénicos e o trabalho feito por ti é de outro mundo. Obrigado Citar
Diogo Lopes Publicado: Março 27, 2006 Publicado: Março 27, 2006 Olá Pedro, As fotos estão excelentes! Parabéns (falta é uma geral) Gustavo - começas a ter aí uma colecção invejável de frags e corais - qualquer dia tens que me fazer uns frags para mim. Abraço, Diogo Citar
gustavo figueiredo Publicado: Março 27, 2006 Autor Publicado: Março 27, 2006 Gustavo - começas a ter aí uma colecção invejável de frags e corais - qualquer dia tens que me fazer uns frags para mim. É quando quiseres, Diogo, apesar de 40% dos corais que tenho foram adquiridos a ti e ainda espero vir a adquirir mais Abraço Gustavo Citar
Bernardo Gordo Publicado: Março 27, 2006 Publicado: Março 27, 2006 Adquiri agora uma donzela igual a essa só que com riscas pretas e brancas... O que ela gosta mais de comer? É muito problemátic? Como lidas com a agressividade da gaja?... De facto as fotos estão soberbas pelo que os corais não lhe ficam nada atrás... Boa sorte com essa linda donzela...eu estou encantado com a minha....o comportamento dela é algo de fantabulástico ... Bernardo Gordo. Citar Ex - bErNaX Aquascaping - "Mato d'Alter" http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico
gustavo figueiredo Publicado: Março 27, 2006 Autor Publicado: Março 27, 2006 Oi, BerNax tenho 2 mas, são diferentes dessa em práticamente tudo. Estas são hospedeiras de uma haddoni. Acho que se tentasses fazer o mesmo com essa a anemona comia-a. De resto, são um pouco agressivas umas com as outras mas, como eu só tenho 2 num aqua de 200 litros só para elas não há grande problema. A alimentação vária entre congelada e viva. Nada de flocos. Citar
Pedro Conceição Publicado: Março 27, 2006 Publicado: Março 27, 2006 Boas! Obrigado a todos, mas ainda estou enferrujado! Já lá vai muito tempo que tirava fotos melhores com uma Nikon F4, uma velha analógica! Sempre é melhor tirar fotos com uma máquina reflex analógica do que digital, mas se falarmos de custos, a coisa muda! Diogo, realmente tens razão, falta a geral! Esqueço-me sempre dessa! Já não é a primeira vez, e tu voltas a reparar nisso! A ver se passo a tirar! Bernax, eu tenho uma palavra que descreve as donzelas, PROBLEMÁTICAS! Cumps, Pedro. Citar MEGA ARQUIVO
Pedro Conceição Publicado: Março 27, 2006 Publicado: Março 27, 2006 Boas! Reparei agora que havia uma imagem que não dava, mas aqui está ela! Abraços, Pedro. Citar MEGA ARQUIVO
gustavo figueiredo Publicado: Março 28, 2006 Autor Publicado: Março 28, 2006 As maravilas que a electrónica combinada com o talento fazem... Essa ultima então........ :D :D Abraços Gustavo Citar
João Ribeiro Publicado: Março 28, 2006 Publicado: Março 28, 2006 Olá Gustavo, Parabéns pelo aquário. Quanto ao fotografo, o rapaz faz-se!! :D :D Abraço, João Citar
gustavo figueiredo Publicado: Março 28, 2006 Autor Publicado: Março 28, 2006 É verdade, o edro tem mesmo jeito. Em relação ao aqua, não te chego aos calcanhares, mas um dia hei-de conseguir. :D Abraço Gustavo Citar
Recommended Posts