Mr_Skin Publicado Dezembro 6, 2005 Publicado Dezembro 6, 2005 Boas ppl. Para o meu futuro aqua de discus, faço uma sump ou chega um filtro interno???? convem por bomba de ar com pedra difusora??? Se me indicarem a sump por favor digam-me como a construo e que materiais filtrantes usar. Obrigado + uma vez. Abraços Citar Hugo M. Viana Tá Doxinhoooooo!!!Toma tá li assim
Oinq Publicado: Dezembro 6, 2005 Publicado: Dezembro 6, 2005 sump sem duvida... tens plo forum uns quantos topicos que falam em construçõres de sumps ( não tenho de cor os topicos ) faz uma pesquisazita que descobres facilmente... Citar Abraço Nuno Leitão Projecto OinqDaCosta FAQ's Portuguesas de Aquariofilia
Joao Machado Publicado: Dezembro 6, 2005 Publicado: Dezembro 6, 2005 As vantagens da sump é que tens os materiais com acesso mais fácil, para limpeza, oxigena melhor a àgua, por estar aberta. No entanto o espaço e o barulho (podes controlar).... Para um "simples aqua" um bom filtro exterior chega. JPM Citar "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
Recommended Posts