gustavo figueiredo Publicado Dezembro 6, 2005 Publicado Dezembro 6, 2005 Oi, Esta é a minha anemona e comprei 2 occelaris na esperança que houvesse uma simbiose, pois pareceu-me uma gigantea e... nada Agora não tenho a certeza qual das stichodactylas é???? Haverá algum amphiprion que dê para as tres especies de stichodactyla???
Diogo Lopes Publicado: Dezembro 6, 2005 Publicado: Dezembro 6, 2005 Olá Gustavo, Como te disse a tua anémona é uma hadonni! Aqui fica um link onde podes tirar muitas informações: http://www.aquaworldaquarium.com/clownfish...ost_anemone.htm É suposto os ocellaris adoptarem as hadonni. Abraço, Diogo
gustavo figueiredo Publicado: Dezembro 6, 2005 Autor Publicado: Dezembro 6, 2005 Os "gajos" não querem nada com ela. A minha duvida permaneceu porque encontrei vários sites ontem á noite em que uns diziam que dava para ocelaris e outros dizam que não. Ainda mais para juntar á confusão havia várias fotos de stichodactyla em que estas tinham todas cores diferentes. Para mim eram todas de especies diferentes caso, as encontra-se numa loja.
Ricardo Rodrigues Publicado: Dezembro 7, 2005 Publicado: Dezembro 7, 2005 Oi Gustavo, Dá-lhes tempo para se adaptarem à ideia! Boa sorte, Ricardo Rodrigues
Recommended Posts