Mr_Skin Publicado Dezembro 6, 2005 Publicado Dezembro 6, 2005 1-Estou a fazer um estudo antes de me iniciar nos discos. a mnh agua é ligieramente acida. Vem do poço. Passado um dia, torna-se neutra-alcalina. Que fazer nestas condiçoes para por o ph a 6.5???? 2- o que devo colocar no fundo do aqua??? simplesmente areao ou aquela areia branca (que eu nao sei o nome) que se vê com rochas brancas. Ponho turfa???? Abraços e ajudem -me por favor. O aqua terá 120*50*50 Citar Hugo M. Viana Tá Doxinhoooooo!!!Toma tá li assim
Joao Machado Publicado: Dezembro 6, 2005 Publicado: Dezembro 6, 2005 Bom dia. Quanto à àgua se o 7,5>Ph>6,5 é bom para manter discus. Caso o 7,5>Ph>7 é ainda melhor pois a taxa de crescimento é superior e o mais elevado Kh vai ajudar a que a agua seja mais "estavel". O substrato depende daquilo que queres fazer, com plantas, semplantas, etc. Salvo situações particulares o uso de turfa não é necessario. JPM Citar "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
Recommended Posts