miguel_martins Publicado Dezembro 5, 2005 Publicado Dezembro 5, 2005 tenho um aquario de 1.50 e tenho um termómetro normal .e gostava de comprar um termometro digetal mas estou com medo que não sejam tão certos como os outros. qual seram melhores ? Citar UM ABRAÇO: MIGUEL MARTINS # APC 175 # MBUNAS
MotarSolitario Publicado: Dezembro 5, 2005 Publicado: Dezembro 5, 2005 os mais certos sao os digitais os mais baratos sao os de mercurio, tambem mais perigosos no caSo de partir Citar
Luís Fortunato Publicado: Dezembro 5, 2005 Publicado: Dezembro 5, 2005 Olá Bruno. os mais baratos sao os de mercurio, tambem mais perigosos no caSo de partir Desculpa lá discordar de ti, mas os termómetros usados em aquariofilia, não são de mercúrio, mas sim de álcool... Estás-te a referir aos analógicos com um líquido, geralmente vermelho, que se expande em função da temperatura, certo? É que se sim, então são de álcool e não de mercúrio. Espero ter ajudado. Cumprimentos Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Space Cowboy Publicado: Dezembro 5, 2005 Publicado: Dezembro 5, 2005 ola aconselho-te os termometros da Tetra. sao de leitura muito facil e permitem temperaturas de 20 a 35ºC. a maior parte dos termometros que vemos sao uns em que a temperatura é indicada por um quadrado de cor verde, que quando não apanha luz natural nunca se percebe bem que temperatura é que estamos a ler. nos da tetra é uma barra branca que sobe e desce conforme a temperatura. Citar Go ahead...make my day
Babo Publicado: Dezembro 5, 2005 Publicado: Dezembro 5, 2005 Comprei um digital por 10€ na SEAHORSESHOP.COM muito bom. Aconselho, pois tinha 2 de fita da tetra e davam-me valores diferentes a um de alcool e com o digital dos 3 que tinha no meu aquario só o de alcool é que se aproximava. Os da Tetra chegavam a falhar por 2º para baixo devido a temp exterior ser mais baixa 10º. Exemplo termometro de fita 1 Tetra 26º; termometro de fita 2 Tetra 27º ; termometro de alcool 27,5º; Digital 28,3º. Confirmei com um de sonda ultra Profissional(falha de 0,1% de 15º a 35º) e tinha os 28,3º. Espero ter ajudado. Cumps Citar Anti-Canon lol
miguel_martins Publicado: Dezembro 6, 2005 Autor Publicado: Dezembro 6, 2005 já comprei um marina hager 13.00 euros .um abraço Migas Citar UM ABRAÇO: MIGUEL MARTINS # APC 175 # MBUNAS
kromoAqua Publicado: Dezembro 6, 2005 Publicado: Dezembro 6, 2005 e é fiavel? ando as voltas com um digital in/out e a calibração dos termostatos Jager Citar
miguel_martins Publicado: Dezembro 6, 2005 Autor Publicado: Dezembro 6, 2005 kromoaqua bem eu comprei hoje mas até agora têm cido tenho 2 termometros da jbl e não falha .um abraço Migas Citar UM ABRAÇO: MIGUEL MARTINS # APC 175 # MBUNAS
Recommended Posts