gorgeous Publicado Dezembro 5, 2005 Publicado Dezembro 5, 2005 Alguem tem informações sobre esta espécie, sobre a alimentação, temperamento e outras... Obrigado.
gorgeous Publicado: Dezembro 7, 2005 Autor Publicado: Dezembro 7, 2005 Ninguém é dono de nenhum exemplar esta familia de peixes?
Just_me Publicado: Dezembro 7, 2005 Publicado: Dezembro 7, 2005 Se fores ao cichlid forum á parte dos profiles vais reparar que todos os Cyathopharynx foai apresentam a mesma descrição, por isso parece-me correcto assumir que serão todos muito parecidos variando apenas colorações Scientific Name: Cyathopharynx foai Pronunciation: s-th--fr-ngks f- Habitat: Intermediate Habitat Diet: Herbivore Gender Differences: Dimorphic Breeding: Maternal Mouthbrooder Temperament: Mildly Aggressive Conspecific Temperament: Aggressive Maximum Size: 9" Temperature: 77 - 79°F pH: 8.6 – 9.1 Water Hardness: Very Hard Difficulty: 3 Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
gorgeous Publicado: Dezembro 7, 2005 Autor Publicado: Dezembro 7, 2005 Obrigado pelos v/ comentários, mas justamente no site cichlid-forum na ficha do Cyathopharynx vem "Diet: Herbivore" E depois no artigo: "This fish readily takes to just about any type of food. Males can be kept in top condition with flake food alone, but if you want your females to spawn, they'll need something more than just flakes. Artemia, Cyclops, and Mysis are all recommended as supplementary foods that will bring the females into breeding condition." Que deverei pensar! é herbívoro ou omnívoro??!!!?? Acho que deverá ser um peixe interessante, agradecia que comentassem a minha questão em http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...=29457&start=70 Obrigado!
Tkdragon Publicado: Dezembro 7, 2005 Publicado: Dezembro 7, 2005 Viva!!!´ É bem possivel que seja hervivoro, mas como eles dizem no artigo poderás adicionar um complemento tb de artemia, cyclops...isto as femeas, já em relação ao macho aconselham comida em flocos só(como complemento), mas na minha opinião a comida que deve predominar e a vegetariana. Abraços
Recommended Posts