Cyathopharynx foai "Kabogo" copper


gorgeous

Recommended Posts

Se fores ao cichlid forum á parte dos profiles vais reparar que todos os

 

Cyathopharynx foai apresentam a mesma descrição, por isso parece-me correcto assumir que serão todos muito parecidos variando apenas colorações

 

 

 

Scientific Name: Cyathopharynx foai

 

Pronunciation: s-th--fr-ngks f-

 

 

Habitat: Intermediate Habitat

 

Diet: Herbivore

 

Gender Differences: Dimorphic

 

Breeding: Maternal Mouthbrooder

 

Temperament: Mildly Aggressive

 

Conspecific Temperament: Aggressive

 

Maximum Size: 9"

 

Temperature: 77 - 79°F

 

pH: 8.6 – 9.1

 

Water Hardness: Very Hard

 

Difficulty: 3

Posted ImageTantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pelos v/ comentários, mas justamente no site cichlid-forum na ficha do Cyathopharynx vem "Diet: Herbivore"

E depois no artigo:

"This fish readily takes to just about any type of food. Males can be kept in top condition with flake food alone, but if you want your females to spawn, they'll need something more than just flakes. Artemia, Cyclops, and Mysis are all recommended as supplementary foods that will :idea: bring the females into breeding condition."

 

Que deverei pensar! é herbívoro ou omnívoro??!!!?? :shock:

 

Acho que deverá ser um peixe interessante, agradecia que comentassem a minha questão em http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...=29457&start=70

 

 

Obrigado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva!!!´

É bem possivel que seja hervivoro, mas como eles dizem no artigo poderás adicionar um complemento tb de artemia, cyclops...isto as femeas, já em relação ao macho aconselham comida em flocos só(como complemento), mas na minha opinião a comida que deve predominar e a vegetariana.

Abraços

Pic_6212_10.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais