Erbium Publicado Dezembro 5, 2005 Publicado Dezembro 5, 2005 Será que me poderiam esclarecer que anubia em concreto é esta?
Luis Dias Publicado: Dezembro 5, 2005 Publicado: Dezembro 5, 2005 Anubia barteri variante nana. Luis.Dias
Erbium Publicado: Dezembro 5, 2005 Autor Publicado: Dezembro 5, 2005 Anubia barteri variante nana. Luis.Dias Pensei nesse mas tinha dúvida por os caules serem relativamente compridos. Obrigado pelo esclarecimento.
kromoAqua Publicado: Dezembro 5, 2005 Publicado: Dezembro 5, 2005 nana não quer dizer pequena? se sim essa não é a variante. anubia é de ceretza quanto a nana duvido.
Erbium Publicado: Dezembro 5, 2005 Autor Publicado: Dezembro 5, 2005 Era precisamente a minha dúvida.
Bruno Publicado: Dezembro 5, 2005 Publicado: Dezembro 5, 2005 Boas pelo conhecimento que tenho e uma Anubia Café Nome científico: Anubias barteri "coffeefolia'' Família: Araceae (Aráceas) Origem: África Tropical Ocidental Crescimento: lento Plantio: solitária Iluminação: 0.5 W/L pH: 5.5 a 7.5 Temperatura: 20 a 30ºC Porte: médio Zona: frente Reprodução: divisão do rizoma Espero ter ajudado Um Abraço
Erbium Publicado: Dezembro 5, 2005 Autor Publicado: Dezembro 5, 2005 Pela imagens na tropica e no google não me parece... Apesar de na foto parecer as folhas praticamente não são rugosas como a Anubias barteri "coffeefolia''
EndOfHop3 Publicado: Dezembro 5, 2005 Publicado: Dezembro 5, 2005 A mim parece-me um Anubia barteri .. normal portanto
Erbium Publicado: Dezembro 5, 2005 Autor Publicado: Dezembro 5, 2005 Eu estava na dúvida entre estas: - Anubias barteri var. nana - Anubias barteri var. barteri - Anubias barteri var. caladiifolia ''1705''
Tkdragon Publicado: Dezembro 6, 2005 Publicado: Dezembro 6, 2005 Eu estava na dúvida entre estas:- Anubias barteri var. nana - Anubias barteri var. barteri - Anubias barteri var. caladiifolia ''1705'' Boas; muito sinceramente não me parece nenhuma dessas que referiste e se fores ver essas especies ao site da tropica verás que não, como disseste em cima muito bem não pode ser uma anubia barteri nana o tua tem um caule muito comprido. Eu inclinava-me mais para esta Anubias barteri cv. matizada, tenta comprarar co a tua depois diz alguma coisa. Abraços
Erbium Publicado: Dezembro 6, 2005 Autor Publicado: Dezembro 6, 2005 Eu inclinava-me mais para esta Anubias barteri cv. matizada, tenta comprarar co a tua depois diz alguma coisa.Abraços Pois talvez seja essa
Recommended Posts