miguel_martins Publicado Dezembro 4, 2005 Publicado Dezembro 4, 2005 oi tenho um aquario de ciclideos 1.50mx50x50.e tenho um areão fino areia branca,mas tenho uma bomba para mover a água e empura-me sempre a areia toda, fica como o ph 7. queria um areão um pouco mais grosso e ficasse um ph de 8. qual me aconcelham-me? obrigado [/img] Citar UM ABRAÇO: MIGUEL MARTINS # APC 175 # MBUNAS
João Magalhães Publicado: Dezembro 4, 2005 Publicado: Dezembro 4, 2005 Areia da praia misturada com areia de coral. cumps Citar João Magalhães APC #45 http://joalmag.blogspot.com/
RPimenta Publicado: Dezembro 8, 2005 Publicado: Dezembro 8, 2005 Olá a todos, Estava em busca de alguma informação, sobre o tipo de substrato que deveria de colocar num aquario que estou a preparar para receber uns pseudotropheus... e deparei com este tópico... Penso que irei adoptar a mesma ideia e colocar areia da praia, fiquei apenas na duvida, a que areia de coral te referes para juntar ? Será aquele areão grosso, ou o mais fino ? Embora pense que seja indiferente, talvez apenas mais estético. Obrigado Citar
miguel_martins Publicado: Dezembro 8, 2005 Autor Publicado: Dezembro 8, 2005 oi RPIMENTA. TUDO BEM? eu nessa altura tinha areão branco e fino. mas começei á ter problemas com as plantas voavam sempre e a cor branca devia chatiar os peixes pois estavam sempre escondidos.Agora comprei um areão para o cinzento e mais grosso, os peixes já andam mto mais cá fora. FICA MAIS LINDO! MAS SÃO GOSTOS. mas se comprares não compres muito grosso,senão ele prende o lixo. e tens problemas com a água. espero ter ajudado. Citar UM ABRAÇO: MIGUEL MARTINS # APC 175 # MBUNAS
Recommended Posts