paulo duarte Publicado Janeiro 13, 2004 Publicado Janeiro 13, 2004 Boas a todos. Desde que as minhas plantas atingiram a superfície da água, tenho encontrado um espécie de piolhos que pulam entre as plantas e a tampa do aquário. Alguém me sabe dizer como posso eliminá-los sem usar produtos químicos? Serão mesmo piolhos ou outra espécie de parasita? Serão prejudiciais para os peixes? Um abraço, Paulo Cumprimentos, Paulo Duarte
André Nóbrega Publicado: Janeiro 13, 2004 Publicado: Janeiro 13, 2004 boas! tens notado alguma em alguma planta algum tipo de buracos? para os peixes não há problema, se houver algum problema é para os piuolhos que vão ser comidos se caírem ao aqua, desde que os peixes os consigam abocanhar é uma boa comida viva . abraços! Categoria: Humano.
paulo duarte Publicado: Janeiro 13, 2004 Autor Publicado: Janeiro 13, 2004 De facto, muitas das minhas amazonenses estão bastante esburacadas. Será do piolho? Caracois não tenho, e como elas têm crescido bastante, ainda não tinha procurado a causa. Será tb por causa da temperatura(27 a 28º)? Agradeço as dicas que me puderem dar. Um abraço Cumprimentos, Paulo Duarte
Recommended Posts