danielludgero Publicado: Dezembro 10, 2005 Autor Publicado: Dezembro 10, 2005 so queria uma opiniaoi em relacao a esses dois filtros em conjunto!!! q axas??? pah preciso mm de ajuda.... :::Quando as palavras n bastam, as acções completam!!!:::
João Magalhães Publicado: Dezembro 10, 2005 Publicado: Dezembro 10, 2005 Esses dois filtros em conjunto é um gsato de € desnecessário João Magalhães APC #45 http://joalmag.blogspot.com/
danielludgero Publicado: Dezembro 10, 2005 Autor Publicado: Dezembro 10, 2005 pk ??? q usavas tu no meu caso???? :::Quando as palavras n bastam, as acções completam!!!:::
danielludgero Publicado: Dezembro 10, 2005 Autor Publicado: Dezembro 10, 2005 bOM PESSOAL o aqua ja ta na minha casa... afinal n tem 300lt, mas sim 240lt brutos... por isso, acho q a filtracao poderá ser menos do q eu tava a ver!!!! digam la se um eheim 2215 e mais o eheim 2217 chegariam para esse aqua!!! abraços :::Quando as palavras n bastam, as acções completam!!!:::
MárioFoito Publicado: Dezembro 10, 2005 Publicado: Dezembro 10, 2005 Quanto aos filtros da Ehein posso dizer-te que são filtros muito bons, eu tenho um 2213 e tou super satisfeito com ele, mas tambem te posso dizer que aquele ehein foi o primeiro e o ultimo que comprei, a diferença de preço não compensa, eu neste mpmento tenho um Sacem2000 a trabalhare e, apesar de fazer mais barulho foi menos de metade do preço de um ehein com uma capacidade semelhante(leva 10l de matérias filtrantes e faz 1800 l/h) e, como ele está dentro do movel se eu fechar as portas não se ouve nada. Já agora e porque não fazeres uma sump??é outra hipotese. Abraço
Bruno Nogueira Publicado: Dezembro 11, 2005 Publicado: Dezembro 11, 2005 digam la se um eheim 2215 e mais o eheim 2217 chegariam para esse aqua!!! Para um aquario de 240L com Mbunas é insuficiente. Portanto a resposta é não. Se forem dois eheim 2217 já resulta, no entanto acho que deves levar em consideração as opiniões que te foram dadas recomendado rena e fluval. Bruno Nogueira
danielludgero Publicado: Dezembro 11, 2005 Autor Publicado: Dezembro 11, 2005 pah, mas eu tive a ver preciso de 6x mais a litragem do aqua... bom o aqua deve, ficar c uns 210 lt de agua, com as pedras mais a areia!!! por isso q penso que o 2217 mais 2215 chegaria pk ja tinha 1620lt/h e axo suficiente.... agora n tenhu certezas, digam a vossa justiça... eu em principio mandava vir os filtros da alemanha, por isso os eheim acho que compensa porque sao muito bons, e aquele preço ta fixe!!! preciso de opinoes em relação a Fauna e em relação a isso dos filtros abraços e obg desde ja :::Quando as palavras n bastam, as acções completam!!!:::
Bruno Nogueira Publicado: Dezembro 12, 2005 Publicado: Dezembro 12, 2005 pah, mas eu tive a ver preciso de 6x mais a litragem do aqua... bom o aqua deve, ficar c uns 210 lt de agua, com as pedras mais a areia!!! por isso que (palavra corrigida) penso que o 2217 mais 2215 chegaria porque (palavra corrigida) ja tinha 1620lt/h e acho (palavra corrigida) suficiente.... "olhe que não, olhe que não..." A minha opinião é que essa combinação pode ser curta, mas tudo depende da decoração e da frequencia com que queres fazer manutenção ao aquário. Eu tenho um aquário com essas dimensões e tenho dois 2217 a funcionar. Mesmo com filtragem na ordem de +/- 10x a litragem do aquário tenho uma zona que tende para a sujidade. Bruno Nogueira
danielludgero Publicado: Dezembro 12, 2005 Autor Publicado: Dezembro 12, 2005 ya, entao e o que axas de uma sump??? quantos litros deveria ter a mesma??? ou aqueles dois filtros q falei mais uma powerhead se calhar resolvia n? abraços :::Quando as palavras n bastam, as acções completam!!!:::
hatchim Publicado: Dezembro 12, 2005 Publicado: Dezembro 12, 2005 Só uma correçãozita o teu aquario tem 270 litros uteis se não meteres nada lá dentro além da água é claro
danielludgero Publicado: Dezembro 12, 2005 Autor Publicado: Dezembro 12, 2005 não... desculpa, ouve um engano, ele so tem 40cm de fundo!!! abraços :::Quando as palavras n bastam, as acções completam!!!:::
Recommended Posts