Snan Publicado Dezembro 2, 2005 Publicado Dezembro 2, 2005 Olá a todos. Estou a idealizar o meu aqua de 200L para Discus, com muita calma e prazer. Decidi estudar muitos Setups e Visuais e adorei os fundos 3D, em rocha que se coloca no interior. As marcas já vendem fundos desses e são proibitivos os preços. Dai, que pensei eu mesmo fazer um fundo a emitar rocha e um tronco (tipo amazonas)... mas não sei se posso usar eferovite....ou outro material moldavel e por ultimo, que tinta usar ? Alguém me pode ajudar ? Saudações amigas SNAN Citar " O ser humano aprende facilmente a lidar com os sucessos e ganhos, mas tem grande dificuldade em aprender a lidar com os fracassos e perdas. " Augusto Cury
P_M Publicado: Dezembro 2, 2005 Publicado: Dezembro 2, 2005 Podes fazer isso com espuma daquela que fica rija. Depois disso cortas ou acrescentas ao teu gosto. Compras isso facilmente no aqui. Depois compra desmoldante e aplicas por cima da espuma, e em seguida das resina e manta, e ficas com o fundo feito em fibra. Se lhe quizeres dar um acabamento mais profissional, compra gelcoto e aplicas em cima da resina. Depois desmoldas. è relativamente facil de se fazer. Se for uma area mto grande convem comprares umas tiras de carbono, e aplicas com a resina em cima da manta, pq lhe da mais rigidez. Abraço Citar
ET Publicado: Dezembro 2, 2005 Publicado: Dezembro 2, 2005 Bem não sei se isto pode ajudar mas tenho um fundo desses 3d fantástico que não estou a usar pois era de outro aquário..... de facto novo custou cerca de 30c mas está ali parado e se quiseres podemos falar e decerto chagar a um acordo.... diz qualquer coisa se estiveres interessado. Abraço Citar
Recommended Posts