Recommended Posts

Publicado

Olá malta.

A minha ideia era haver um tópico onde o pessoal tenha usado determinada marca para combater determinadas doenças e que tenha resultado.

Então a ideia é a seguinte:

-Motivo da utilização(tipo de doença e sintomas)

-Qual a especie de peixe ou outros habitantes

-Marca e nome do medicamento

-Resultados práticos.

Ps: para manter uma regra de consulta tentavam postar na mesma ordem acima referida.

Cumprimentos do Babo :)

Anti-Canon lol

Publicado:

Então malta ninguém ajuda? :)

Penso que é útil esta informação.

Cumps

Anti-Canon lol

• 2 semanas depois...
Publicado:

Oi.

A minha contribuição é muito pouca mas aqui vai:

Tenho neste momento um Betta com problemas na baxiga natatória, ou seja esta sempre de lado.

Como necessitava mesmo de o tentar ajudar comprei o "General Tonic" da "Tetra" que é um desparazitante entre outras funções.

Hoje e após 36h de tratamento ele já se vai conseguindo por direito mas ainda está muito fraco e como dizem em medicina : "o prognóstico é reservado"...

Vamos ver mas penso estar no bom caminho.

Publicado:

Tinha um peixe com Hidropisia.

Fiz uma solução com Higroton (remedio para retenção de liquidos), parti um pequeno pedaço de comprimido, desfazi em água e, com uma seringa introduzi a solução directamente na boca do peixe.

Uma vez por dia, durante cinco dias... resolveu!!

Claudiobruno

• 1 ano depois...
Publicado:
Tinha um peixe com Hidropisia.

Fiz uma solução com Higroton (remedio para retenção de liquidos), parti um pequeno pedaço de comprimido, desfazi em água e, com uma seringa introduzi a solução directamente na boca do peixe.

Uma vez por dia, durante cinco dias... resolveu!!

Este thread deve ser velho mas isso não foi Hidropsia foi concerteza Obestipação

--==[[ Ti/|G() C/|R|T/| ]]==--

::xiii foi a primeira vez que alguém me chateou por causa de uma assinatura de texto :(::

O trabalho todo que tive a escrever aquilo e agora tenho de ir ao lixo buscar as tags das plantas todas