Babo Publicado Dezembro 1, 2005 Publicado Dezembro 1, 2005 Olá malta. A minha ideia era haver um tópico onde o pessoal tenha usado determinada marca para combater determinadas doenças e que tenha resultado. Então a ideia é a seguinte: -Motivo da utilização(tipo de doença e sintomas) -Qual a especie de peixe ou outros habitantes -Marca e nome do medicamento -Resultados práticos. Ps: para manter uma regra de consulta tentavam postar na mesma ordem acima referida. Cumprimentos do Babo Anti-Canon lol
Babo Publicado: Dezembro 3, 2005 Autor Publicado: Dezembro 3, 2005 Então malta ninguém ajuda? Penso que é útil esta informação. Cumps Anti-Canon lol
kipo Publicado: Dezembro 17, 2005 Publicado: Dezembro 17, 2005 Oi. A minha contribuição é muito pouca mas aqui vai: Tenho neste momento um Betta com problemas na baxiga natatória, ou seja esta sempre de lado. Como necessitava mesmo de o tentar ajudar comprei o "General Tonic" da "Tetra" que é um desparazitante entre outras funções. Hoje e após 36h de tratamento ele já se vai conseguindo por direito mas ainda está muito fraco e como dizem em medicina : "o prognóstico é reservado"... Vamos ver mas penso estar no bom caminho.
claudiobruno Publicado: Dezembro 17, 2005 Publicado: Dezembro 17, 2005 Tinha um peixe com Hidropisia. Fiz uma solução com Higroton (remedio para retenção de liquidos), parti um pequeno pedaço de comprimido, desfazi em água e, com uma seringa introduzi a solução directamente na boca do peixe. Uma vez por dia, durante cinco dias... resolveu!! Claudiobruno
tcarita Publicado: Junho 26, 2007 Publicado: Junho 26, 2007 Tinha um peixe com Hidropisia.Fiz uma solução com Higroton (remedio para retenção de liquidos), parti um pequeno pedaço de comprimido, desfazi em água e, com uma seringa introduzi a solução directamente na boca do peixe. Uma vez por dia, durante cinco dias... resolveu!! Este thread deve ser velho mas isso não foi Hidropsia foi concerteza Obestipação --==[[ Ti/|G() C/|R|T/| ]]==-- ::xiii foi a primeira vez que alguém me chateou por causa de uma assinatura de texto :: O trabalho todo que tive a escrever aquilo e agora tenho de ir ao lixo buscar as tags das plantas todas
Recommended Posts