KuSsTa Publicado Novembro 29, 2005 Publicado Novembro 29, 2005 Olá pessoal. Comprei um frasco de Flourish Potassium da Seachem e tenho uma duvida. Não consigo perceber a escala do "conta-gotas" que trás, visto que em cima tem uma marca a dizer 1ml e em baixo 5ml. Não consigo perceber como adicionar apenas 1ml. Alguem já comprou este produto e pode me dar a explicação? Agradeçia imenso, e desculpem lá a minha "ignorancia".
mariamena Publicado: Novembro 29, 2005 Publicado: Novembro 29, 2005 Não conheço a escala desse conta gotas , mas suponho que esteja marcada de 1 em 1 mL, , logo se assim for quando estiver na 1ª marca , 5 mL???!!!, lês 1 mL, e bate certo. É como nas pipetas escolares, suponho. mena
kromoAqua Publicado: Novembro 30, 2005 Publicado: Novembro 30, 2005 idem não conheço.... mas para usar pelos vistos enches e viras ao contrarioa pipeta e vais deitando para o frasco e revivas até teres na marca 1 ml. assim se mais não vejo outra forma.
KuSsTa Publicado: Novembro 30, 2005 Autor Publicado: Novembro 30, 2005 Duvida escarecida. Desculpem a minha burrice mas agora que olhei mais atentamente para a escala percebi que no meio tem .5 ou seja 0.5 só que e tão pequeno que eu só via o 5. Obrigado a todos. Fiquem bem
Recommended Posts