RASA Publicado Novembro 29, 2005 Share Publicado Novembro 29, 2005 Oi, gostava de saber quem tem alguns destes belos e úteis animais para fins de reprodução? tb gostaria de saber se estariam interessados na troca de alguns exemplares de modo a combatermos a consanguinidade.... PS Eu tenho red cherry e pomacea Bridgesi mas gostaria de ter outros Ricardo António APK 209 KCA165 FORUM APK -->WWW.APK.PT/FORUM Participem Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nelson Serra Publicado: Novembro 29, 2005 Share Publicado: Novembro 29, 2005 Eu tenho red cherry, babaulti (green), bridgesi e neritina nataliensis mas ainda não tive criações de nada Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Dinhogod Publicado: Novembro 29, 2005 Share Publicado: Novembro 29, 2005 Rasa eu tenho os mesmo que tu,e ja tenho 4 red cherrys em criaçao mas novidades dizme que tou interessado Betta project: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=71207 Live Comunity http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=74137 Aquarios: http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...mp;#entry459695 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
miguel angelo 2 Publicado: Novembro 29, 2005 Share Publicado: Novembro 29, 2005 Boas, Óptima ideia... Eu tenho red cherry, sem criação ainda. Pomacea Bridgesi Bébés tenho muitos e troco com quem quiser. Abraços Miguel Angelo Os meus Discus Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nelson Serra Publicado: Novembro 30, 2005 Share Publicado: Novembro 30, 2005 Ontem tive uma surpresa quando cheguei a casa um red cherry com ovos e um babaulti tb, estou impressionado, os babaulti comprei-os no sabado e já estão a bombar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sérgio Leal Publicado: Novembro 30, 2005 Share Publicado: Novembro 30, 2005 Olá e porque nao se organizarem num clube já que o pessoal dos clclideos, bettas, guppies, peixes-gato, discos e outros juntara,-se porque nao o pessoal dos invertebrados também é uma vertente gira da aquariofilia. se até os plantados se organizaram, porque nao os invertebrados já existe ai muita gente interessada pensem na ideia abraco Sérgio Pesquisem antes de perguntar! Fish are friends, not foöd Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Dinhogod Publicado: Novembro 30, 2005 Share Publicado: Novembro 30, 2005 por mim acho boa ideia Betta project: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=71207 Live Comunity http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=74137 Aquarios: http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...mp;#entry459695 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
MotarSolitario Publicado: Novembro 30, 2005 Share Publicado: Novembro 30, 2005 axo que sim uma x por ano faz-se um arroz de marisco com a colaboraçao dos socios. lolol a brincar mas ate que podia ser porque nao seria talvez mais facil saber quem tem e o que tem, entre outras coisas. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sérgio Leal Publicado: Dezembro 5, 2005 Share Publicado: Dezembro 5, 2005 Olá hmmm parece-me que pouco pessoal está interessado nesta oportunidade quanto a saber quem tem o que e quem já reproduziu o que, basta fazer um topico onde o pessoal poe o nome dos camaroes que tem e sinaliza os que já reproduziu. uma vez que os topicos podem ser editados a informacao pode ser sempre actual desde que cada um tenha em atencao a actualizacao da sua informacao abraco Sérgio Pesquisem antes de perguntar! Fish are friends, not foöd Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
n_jeronimo Publicado: Dezembro 5, 2005 Share Publicado: Dezembro 5, 2005 Boas, Epá contem com o meu pouco apoio, pouco porque não tenho mariscos ainda Mas sou mais um dos que concerteza vai estar atento e com muitas duvidas para tirar acerca do mesmo. Nesses topicos tanbem poderiam por as condições do aqua e quais as ideais para a procriação, etc... Assim ajudariam bastante os maçaricos (EU) que tivessem duvidas básicas. São só os meus 50Cents. Abreijos NJ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
RASA Publicado: Dezembro 5, 2005 Autor Share Publicado: Dezembro 5, 2005 eu estava bastante interessado, por isso criei o tópico, para ver se havia mais pessoal, mas parece que não.... Ricardo António APK 209 KCA165 FORUM APK -->WWW.APK.PT/FORUM Participem Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
turt Publicado: Dezembro 5, 2005 Share Publicado: Dezembro 5, 2005 se quiserem ajuda para o logo eu trato disso`, de boa vontade cumprimentos TURT turt22@gmail.com turt@iol.pt DESIGN A RULAR!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
miguel angelo 2 Publicado: Dezembro 5, 2005 Share Publicado: Dezembro 5, 2005 Boas, se quiserem ajuda para o logo eu trato disso`, de boa vontade Por falar em Invertebrados,enviei-te hoje demanhã os teus bichos,quando receberes diz qualquer coisa para eu saber se chegaram em boas condições. Abraços Miguel Angelo Os meus Discus Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nq22124a Publicado: Dezembro 12, 2005 Share Publicado: Dezembro 12, 2005 Desculpem aproveitar o tópico para fazer uma pergunta, mas estou mesmo frustrado. Tenho 3 caridinas fantasmas que mais ou menos uma vez por mês ficam carregadas de ovos, andam com eles uma ou duas semanas e depois os ovos desaparecem, (presumo que ela os deposite em algum local no aquario (densamente plantado)). Já é a quarta postura que perco, devo isolar a caridina até ela depositar os ovos ? Cumprimentos Luis Madeira Luis Madeira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Magallanes Publicado: Dezembro 12, 2005 Share Publicado: Dezembro 12, 2005 faço criação de red cherrys... podemo-nos organizar de alguma forma para combater a consaguinidade.. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
n_jeronimo Publicado: Dezembro 13, 2005 Share Publicado: Dezembro 13, 2005 Boas afficionados do marisco Finalmente já tenho 5 Red cherry (obrigado Janeko) São um espectaculo, só tem um defeito a apontar...onde andam?? Raramente consigo ve-los e quando acontece é por segundos. Neste momento estão no meu 2 aquario de 50L com guppies, platys, mollyes, 1 SAE, 2 corydoras e chega. Algum deles representa perigo ? Quanto á vegetação que tenho é, Cabomba, musgo de Java, Polyseperma e alguma riccia. Juntei recentemente um tronco pros meus amigos de bigode (red C.) Há alguma coisa a ter em atenção neste setup, visto eu querer fazer criação dos nossos amigos? Cumps NJ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Magallanes Publicado: Dezembro 26, 2005 Share Publicado: Dezembro 26, 2005 Há-que considerar uma ameaça qualquer peixe presente num aqua em que tenhas red cherry. pelo seu tamanho diminuto sao potenciais alvos e relativamente fáceis de abater. Assim, aconselho para uma reprodução sem perdas de adultos um aqua só para eles (e peixes que se alimentem exclusivamente de algas ou semelhantes.ex: ottos), com tronco, e muitas plantas. Desta forma garantes um óptimo bem estar aos camarões, sem stresses e propicias um ambiente óptimo de criação. Atenção que digo isto apenas com base em experiências próprias. Pode haver quem de mim discorde. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Dourado Publicado: Dezembro 26, 2005 Share Publicado: Dezembro 26, 2005 Olá pessoal. Eu tenho: Pomacea Bridgesi Caridina Japónica Caridina sp. Tiger Neste momento apenas pretendo fazer criação das Pomaceas (já reproduziram) e dos Tiger, pois os Japónica dão uma "grande trabalheira". Também gostaria de me dedicar aos Red Cherry, mas de momento não tenho condições (falta de espaço para mais um aquário). Também já tive um aquário com Lagostins do Louisiana ((P. c l a r c k i i) [b][color="#FF0000"] Espécie inserida no DL 565/99.[/color] [url="http://http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showannouncement=6"]Lista de espécies cuja venda é proibida em Portugal[/url][/b]) e cheguei a ter uma fêmea com ovos, mas não consegui a reprodução. Se alguém quiser exemplares desta espécia posso arranjar com facilidade, pois eles são considerados uma praga na aqui na minha região. Cumprimentos, Pedro Dourado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Proença Publicado: Dezembro 26, 2005 Share Publicado: Dezembro 26, 2005 Neste momento só tenho Pomacea Bridgesi e red cherrys, irei ter esta semana babaulti e os caridina crystal blue Pedro Dourado onde arranjas-te os Caridina sp. Tiger? EX-Naysel Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Mouse Publicado: Dezembro 26, 2005 Share Publicado: Dezembro 26, 2005 Boas a todos, Gostaria de saber se posso juntar ramirezi's com red cherrys e caradinas japónicas? Obrigado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Proença Publicado: Dezembro 26, 2005 Share Publicado: Dezembro 26, 2005 pela experiencia que tenho não há problema, ja os mantive juntos durante muito tempo EX-Naysel Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fjmr123 Publicado: Novembro 30, 2006 Share Publicado: Novembro 30, 2006 Boas a todos, Gostaria de saber se posso juntar ramirezi's com red cherrys e caradinas japónicas? Obrigado Os ramirez fazem uma limpeza aos red cherrys que nem te passa, eu tinha cuidado por experiencia própria. Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Grilo Publicado: Novembro 30, 2006 Share Publicado: Novembro 30, 2006 (editado) os meus invertebrados red cherry: umas boas centenas pretendo adquirir Caridina cf. babaulti e red crystal Editado Outubro 10, 2007 por Grilo AnDrE KaRmO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Grilo Publicado: Novembro 30, 2006 Share Publicado: Novembro 30, 2006 uma boa ideia era fazer uma base dee dados como existe para os invertebrados mas para os criadores e possuidores das mais variadas especies AnDrE KaRmO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tiago rocha Publicado: Dezembro 1, 2006 Share Publicado: Dezembro 1, 2006 redcherry e ampularias douradas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts