Snan Publicado Novembro 28, 2005 Publicado Novembro 28, 2005 Olá a todos. Continuo com a existência de Cianobacyérias no meu aqua. Investi numa Powerhead AquaClear, para incrementar oxigénio e movimentar mais a água. Decidi colocar o aqua em BlackOut por 4 dias e gostaria de colocar no filtro externo um verdadeiro redutor de fosfatos. Tenho usado o Green X e não tenho obtido resultados, sei no entanto de outras pessoas que tem tdo bons resultados. Gostaria de saber a vossa opinião. Usam algum redutor de fosfatos ? Saudações amigas SNAN Citar " O ser humano aprende facilmente a lidar com os sucessos e ganhos, mas tem grande dificuldade em aprender a lidar com os fracassos e perdas. " Augusto Cury
José Cruz Silva Publicado: Novembro 28, 2005 Publicado: Novembro 28, 2005 Olá Eu aqui à uns tempos usei também o Green-X e os resultados só apareceram passado pelo menos uma semana. Resultou, mas também eliminou tudo o que eram fertilizantes, Nitratos, Fosfatos, Potássio, Ferro, etc. Citar Abraços Zé Néo
me163 Publicado: Novembro 30, 2005 Publicado: Novembro 30, 2005 Também uso o Green-X e tenho tido óptimos resultados, mas realmente não são imediatos, demoram uma semana mais coisa menos coisa... cumprimentos Citar
Snan Publicado: Dezembro 1, 2005 Autor Publicado: Dezembro 1, 2005 Alguem já usou o da JBL.. especificamente de fosfatos ? Citar " O ser humano aprende facilmente a lidar com os sucessos e ganhos, mas tem grande dificuldade em aprender a lidar com os fracassos e perdas. " Augusto Cury
Space Cowboy Publicado: Dezembro 1, 2005 Publicado: Dezembro 1, 2005 ola tenho tido dores de cabeça com os fosfatos,não por excesso mas porque não os consigo manter como queria. tenho a ideia de ter falado nas aulas que os gastropodes continentais (vulgares caracois) tinham a concha fosfatada e tou a começar a pensar que sao eles que estao a absorver fosfatos experimenta colocar uma data deles ainda pequenos para ver se notas diferença à medida que vao crescendo Citar Go ahead...make my day
Luís Fortunato Publicado: Dezembro 1, 2005 Publicado: Dezembro 1, 2005 Olá. tenho a ideia de ter falado nas aulas que os gastropodes continentais (vulgares caracois) tinham a concha fosfatada e tou a começar a pensar que sao eles que estao a absorver fosfatos Esta está fixe... Vamos lá a ver, dando a minha opinião química... o Fosfato de Cálcio é muito estável (dissolve-se pouco). É do que são feitos os nossos ossos principalmente... Por isso, não acho descabida a tua hipótese Fica bem. Um abraço. Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Recommended Posts