Algas Castanhas... será prejudicial?


RicardoBC

Recommended Posts

Boas, tive um colega meu que veio aqui dar uma vista de olhos no meu áqua, gostou bastante, a unica coisa que ele me advertiu foi os rochas e algumas zonas do areão estarem com algas acastanhadas, eu por acaso não noto muito, parecia-me verdes, mas olhando bem de perto, da para perceber que são castanhas.

 

O que será? Tenho 9 horas de luz, com uma JBL Natur e um Marine DayLight, tenho feito TPA's, ainda À 2 dias fiz de 200L mais ou menos.

 

Alguem me ajude sff... Até pode nem ser nada de grave.

 

Cumprimentos,

Cumprimentos,

 

Ricardo Borges Carpinteiro

APC #130

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vais ter tropheus e estás preocupado com algas?

 

Preocupa-te é se elas não crescerem para os alimentar... eles gostam tanto das castanhas, como das verdes e até das cianobactérias... marcha tudo se estiverem com fome :roll:

Nuno Antunes

Mantenho:

Tropheus brichardi ujiji "Katonga"

Tropheus moorii Lufubu

Apistogramma hongsloi

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este homem dá-me sempre na cabeça.. entra sempre a matar, mas é sempre muito útil!! :roll:

 

Ve se apareces no MSN, ja deves fugir de mim.... :)

 

Abraços,

Cumprimentos,

 

Ricardo Borges Carpinteiro

APC #130

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:roll:

Pois claro que te dou na cabeça... tu dizes bacoradas, querias que ficasse calado ?

Havias de ver o meu aquário agora... o fundo era castanho... agora é verde e tenho sempre 2 ou 3 bembas a "pastar". Gostam mais daquilo que da spirulina :)

Nuno Antunes

Mantenho:

Tropheus brichardi ujiji "Katonga"

Tropheus moorii Lufubu

Apistogramma hongsloi

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas! Então esse aquário já está a funcionar?

 

Mais um que se rendeu ás sardinhas :lol: , quando quiseres aparece para veres o tanque cá de casa.

Fica bem!

 

Pedro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pedro, quero sim... quero ver como está isso.

 

Não tenho o teu numero, liga-me quando puderes. Este fds não dá, mas no proximo feriado, 8, ja posso dar uma vista de olhos. 967724284

 

Cumprimentos,

Cumprimentos,

 

Ricardo Borges Carpinteiro

APC #130

Link to comment
Partilhar nas redes sociais