Francisco_Reis Publicado: Janeiro 25, 2006 Publicado: Janeiro 25, 2006 boas o aqua esta muito agradavel, gosto imenso desse fundo muito original continua ... abraco francisco reis
gorgeous Publicado: Janeiro 25, 2006 Publicado: Janeiro 25, 2006 Mário sempre colocaste mais pedras? mostra lá mais fotos do teu aqua e dos novo habitantes! Abraço, JS
MárioFoito Publicado: Janeiro 26, 2006 Autor Publicado: Janeiro 26, 2006 Mário sempre colocaste mais pedras? mostra lá mais fotos do teu aqua e dos novo habitantes! Abraço, JS Já meti umas pedras mas foram poucas de qualquer forma tiveram o efeito que eu queria, os cyps sentem-se mais seguros e continuo sem muitos sitios para se acumular a sujidade Fotos dos novos habitantes ainda não tenho, tenho de ver se paro para tirar umas fotos, mas eles tão sempre a mexer-se e se juntares a isso a falta de jeito do fotografo, as unicas fotos deles que tenho sao borroes.
Francisco_Reis Publicado: Janeiro 28, 2006 Publicado: Janeiro 28, 2006 boas so uma pergunta como e que meteste o xisto no vidro ... e que esta mesmo brutal e essas plantas ai metidas entre ele partem-me todo ...
miguel_martins Publicado: Janeiro 29, 2006 Publicado: Janeiro 29, 2006 oi MÁRIOFOITO esta engraçado mas acho que está um pouco nu ,devia levar mais pedras . em relação aos detritos punhas uma bomba de circulação para fazer corrente e limpar o areão. UM ABRAÇO: MIGUEL MARTINS # APC 175 # MBUNAS
MárioFoito Publicado: Janeiro 31, 2006 Autor Publicado: Janeiro 31, 2006 boas so uma pergunta como e que meteste o xisto no vidro ... e que esta mesmo brutal e essas plantas ai metidas entre ele partem-me todo ... O xisto tá colado com silicone numa placa de esferovite, se alguem pensar em fazer um fundo assim o melhor é usar daquele esferovite azul, se usarem do branco precisam de ter alguem a ajudar porque quando for para montar se ele não estiver bem apoiado parte-se com o peso das pedras Oi Miguel o aquário realmente pode parecer um pouco nu mas ao vivo não tens essa sensação, os peixes preenchem o aquário, e daqui a uns tempos quando tiver o cardume de cypris como eu quero e as ophtalmotilapias granditas vai ficar ainda melhor Abraço
Daniel Marques Publicado: Janeiro 31, 2006 Publicado: Janeiro 31, 2006 boas so uma pergunta como e que meteste o xisto no vidro ... e que esta mesmo brutal e essas plantas ai metidas entre ele partem-me todo ... O xisto tá colado com silicone numa placa de esferovite, se alguem pensar em fazer um fundo assim o melhor é usar daquele esferovite azul, se usarem do branco precisam de ter alguem a ajudar porque quando for para montar se ele não estiver bem apoiado parte-se com o peso das pedras Oi Miguel o aquário realmente pode parecer um pouco nu mas ao vivo não tens essa sensação, os peixes preenchem o aquário, e daqui a uns tempos quando tiver o cardume de cypris como eu quero e as ophtalmotilapias granditas vai ficar ainda melhor Abraço Depois eu vou aí, saco 3 Ophtalmotilapias e isso fica mais nú !
Nuno Antunes Publicado: Janeiro 31, 2006 Publicado: Janeiro 31, 2006 Depois a gente combina é um assalto a caso do mário mesmo. Tu ficas com as ophtalmotilapias... eu fico com os cypris e de certeza que arranjamos que leve o aquário às costas Assim o Mário já não tem desculpa para não comprar um aquário maior e meter lá tropheus dentro Nuno Antunes Mantenho: Tropheus brichardi ujiji "Katonga" Tropheus moorii Lufubu Apistogramma hongsloi
MárioFoito Publicado: Fevereiro 1, 2006 Autor Publicado: Fevereiro 1, 2006 Depois a gente combina é um assalto a caso do mário mesmo. Tu ficas com as ophtalmotilapias... eu fico com os cypris e de certeza que arranjamos que leve o aquário às costas Assim o Mário já não tem desculpa para não comprar um aquário maior e meter lá tropheus dentro As ophtalmos tão aqui à espera que as venhas buscar e pagar o jantar. Nuno cypris tambem se arranjam é so deixalos crescer, daqui por uns tempos já devo de ter mais uns quantos porque o macho não larga as femeas, nem as deixa engordar. Agora tirar o aqua daqui é que eu gostava de ver, nem imaginas a guerra que foi para o trazer. Eu nem me importava de ter um aqua maior para meter tropheus, mas assim tinham de me arranjar um sitio para dormir porque o quarto não é assim tão grande Temos é de ir a casa do Daniel, ele tem lá um aquário mal aproveitado Abraço
Nuno Antunes Publicado: Fevereiro 1, 2006 Publicado: Fevereiro 1, 2006 Temos é de ir a casa do Daniel, ele tem lá um aquário mal aproveitado Abraço Tem mais de 120cm? Até 160cm cabe na minha fábia... e tenho cá bichos suficientes para o aproveitarem Ainda estou para ver quando cá meter o de 2m... mas primeiro tem que me sair o euromilhões... pode ser mesmo o segundo prémio... já dá para os gatos Nuno Antunes Mantenho: Tropheus brichardi ujiji "Katonga" Tropheus moorii Lufubu Apistogramma hongsloi
MárioFoito Publicado: Fevereiro 1, 2006 Autor Publicado: Fevereiro 1, 2006 Temos é de ir a casa do Daniel, ele tem lá um aquário mal aproveitado Abraço Tem mais de 120cm? Até 160cm cabe na minha fábia... e tenho cá bichos suficientes para o aproveitarem Ainda estou para ver quando cá meter o de 2m... mas primeiro tem que me sair o euromilhões... pode ser mesmo o segundo prémio... já dá para os gatos O problema é mesmo o conteudo. Mas ele qualquer dia converte-se ehehe Já não falta muito Com o euromilhoes só montavas um aqua de 2m?? não estás a ser excentrico o suficiente, pelo menos uma sala xeia de àgua.
Nuno Antunes Publicado: Fevereiro 1, 2006 Publicado: Fevereiro 1, 2006 Dependendo do prémio... com um segundo prémio já dava para comprar uma moradia decente onde houvesse espaço para uma fishroom... Com o primeiro prémio... bom não saberia o que fazer a tanto dinheiro... mas comprava na mesma a moradia e fazia na mesma a fishroom. Sou um tipo de gostos simples e excentricidades não fazem muito o meu estilo. Já gora... a fazer uma fish room ela teria o seguinte: -Biotopo Lago malawi (mbunas) -Biotopo Tanganika (genérico) -Biotopo vitória. -Tropheus ilangi. -Tropheus red rainbow. -Um os duas baterias para criação/quarentena. Cada um dos biotopos... talvez na casa dos 1000L... 5000L de água já dão trabalho a cuidar Nuno Antunes Mantenho: Tropheus brichardi ujiji "Katonga" Tropheus moorii Lufubu Apistogramma hongsloi
cboy Publicado: Fevereiro 1, 2006 Publicado: Fevereiro 1, 2006 se me saisse comprava um tubarao cinzento e metia-o na piscina! de qualquer forma e voltando ao topico acho o aqua mto vazio
_Tiago_Oliveira__ Publicado: Março 1, 2006 Publicado: Março 1, 2006 o esforovite esta colado ao vidro??? como é ke esta apoiado pa na cair??? Cumprimentos Tiago Oliveira
Bangai Publicado: Março 1, 2006 Publicado: Março 1, 2006 Boas Mário, o fundo de xisto do aqua está excelente . Agora só falta pôres uns calhaus lá dentro para encher mais o aqua porque tá um bocado vazio. Tenta pôr calhau do tipo xistoso para ficar mais enquadrado. Continnua a pôr mais fotos para vermos a evolução do aqua Cumps
MárioFoito Publicado: Março 2, 2006 Autor Publicado: Março 2, 2006 o esforovite esta colado ao vidro???como é que (palavra corrigida) esta apoiado pa na cair??? Sim o esferovite está colado ao vidro com silicone. Não percebo a parte do apoiado Abraço
_Tiago_Oliveira__ Publicado: Março 2, 2006 Publicado: Março 2, 2006 ae tava apoida com a ajuda de pedras era isso não expliquei bem. mas obrigado ja percebi como esta agarrado Cumprimentos Tiago Oliveira
Recommended Posts