Drako Publicado Novembro 27, 2005 Publicado Novembro 27, 2005 Boas, depois de muitos azares, entre os quais RTN e o meu aqua ter estado a ser iluminado por duas lâmpadas compactas de 18W durante três semanas... agora que tudo parece mais ou menos estabilizado, aqui estão algumas fotos dos meus corais... os peixes apanhei apenas 1 os outros estavam envergonhados. Trachyphyllia geoffroyi Blastomussa wellsi Cynaria Ricordias Montipora Rhodactis Sarcophyton Forcipiger flavissimus Citar Save the sharks...
Duarte Conceição Publicado: Novembro 27, 2005 Publicado: Novembro 27, 2005 Olá Drako. Parabéns, tens exemplares com uma coloração e saúde fantástica! Já para não falar da raridade nos dias que correm de alguns LPS's. A crise de RTN que falas atingiu maioritariamente que corais? SPS? Cumps DC Citar
Drako Publicado: Novembro 28, 2005 Autor Publicado: Novembro 28, 2005 Boas, na maioria SPS; Acroporas, foi quase tudo, ficaram duas ( tinha umas 10 ), a Montipora verde tive que a fragmentar, da peça principal sobrou a da foto e mais outros frags, parte de uma Favites, uma Montipora castanha, parte de uma Seriatopora hystrix, acho que foi tudo e já foi de mais. Cumps, Bruno Citar Save the sharks...
João SoaresRR Publicado: Novembro 28, 2005 Publicado: Novembro 28, 2005 Afinal o Sr. Bruno ainda está vivo!!!!!!!! Corais bem bonitos, já não os via á bastante tempo. Essa Blastomussa cresceu imenso. Abraço Citar Aquariofilia ao mais alto nível. Abraço
Drako Publicado: Novembro 29, 2005 Autor Publicado: Novembro 29, 2005 Boas, quem é vivo sempre aparece... já dizia o velho ditado. Citar Save the sharks...
AJF Publicado: Novembro 29, 2005 Publicado: Novembro 29, 2005 muitos parabens pelos corais... muito bonitos ! o peixe tambem é qualquer coisa de espectacular abraço Citar
Recommended Posts