Francisco_Reis Publicado Novembro 26, 2005 Publicado Novembro 26, 2005 boas pessoal tenho um aqua onde comecei na aquariofilia tem 20/25 litros. neste momento ta a trabalhar sem nd so areao, mas queria mudar o layot e por umas rochas vulcanicas com umas valisnersias. agora que peixes e que posso la por sem ser camroes ? os betas dao para fixarem na boa em 20 lts ? visto que nas lojas tao em aquas com menos de 1 litro ... abrao francisco reis Citar
Mário Ribeiro Publicado: Novembro 26, 2005 Publicado: Novembro 26, 2005 Com essa litragem podes tentar fazer um Nano plantado. Podes alem de algumas plantas tentar uns camarões. Faz uma pesquisa no fórum por "Nano" que irás encontrar alguns exemplos. Citar
Asterix Publicado: Novembro 26, 2005 Publicado: Novembro 26, 2005 Olá repara só neste que tem 25 lt http://www.aquaonline.com.br/cbap/2004/aqu....php?aquario=23 um abraço[/url] Citar
Francisco_Reis Publicado: Novembro 26, 2005 Autor Publicado: Novembro 26, 2005 boas n sabia que se podia ter apistogramas uaupesi em 25 lts .... nem ottos gostei muito deste aqua vou tirar uns topicos dele ... lol obrg .... Citar
FBIpt Publicado: Novembro 26, 2005 Publicado: Novembro 26, 2005 Tanta coisa que podes fazer o que é preciso é imaginação, podes ir á parte das fotos e vês logo na 1ª folha muitos nanos, podes usar como uso o meu para maternidade e 25l já dá para aguentar com uns guppys. Boa sorte Citar Avisar por MP antes de adicionar contacto do msn
Francisco_Reis Publicado: Novembro 27, 2005 Autor Publicado: Novembro 27, 2005 boas bela matrenidade lol e assim os nanos ja tao muito visto agora queria faser um layot n muito visto .... tipo com umas pedras e algumas plantas n sei porque os nanos ja exiastem muitos Citar
Just_me Publicado: Novembro 27, 2005 Publicado: Novembro 27, 2005 nanos referem-se às medidas... com 25l nao vais fazer um mega aquario! se vais fazer com pedras e plantas...nao deixa de ser um nano plantado... agora em termos de layout existem sempre coisas novas para fazer! Citar Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
Recommended Posts