RicardoBC Publicado Novembro 26, 2005 Publicado Novembro 26, 2005 Boas, Gostaria de saber se alguem possui esta variante de Tropheus, pois estou interessado em adquirir alguns... Sei que é raro, mas pode haver algum sortudo que tenha adquirido e que me diga onde. Cumprimentos, Cumprimentos, Ricardo Borges Carpinteiro APC #130
RicardoBC Publicado: Novembro 27, 2005 Autor Publicado: Novembro 27, 2005 Pois parece que é mesmo raro e que pelos vistos ninguem tem este tropheu. Eu também vou ter dificuldade em arranjar ou entao precisar de muitos €€, que anda complicadito... Sendo assim, procuro agora pessoal que tenha Ikolas.... é que são os meus 2os favoritos.. Alguem que se chegue à frente com informações. Cumprimentos, Cumprimentos, Ricardo Borges Carpinteiro APC #130
Nuno Antunes Publicado: Novembro 27, 2005 Publicado: Novembro 27, 2005 Tás mal Ricardo. Que eu conheça há pouco pessoal com tropheus por aqui e ikolas acho que não é uma das espécies mantidas. Nuno Antunes Mantenho: Tropheus brichardi ujiji "Katonga" Tropheus moorii Lufubu Apistogramma hongsloi
Recommended Posts