figo Publicado Novembro 24, 2005 Publicado Novembro 24, 2005 oi pessoal A minha femea kribense teve a 1ª postura e os bebes ja nadam pelo o aqua e agora o que devo fazer?
aquaben Publicado: Novembro 24, 2005 Publicado: Novembro 24, 2005 Boas Que espécies tens no teu aqua? Diz coisas José Bentes APC"134"; APK "214" http://sites.google.com/site/aquabenfriends/home
Nuno Antunes Publicado: Novembro 24, 2005 Publicado: Novembro 24, 2005 e agora o que devo fazer? Sentares-te confortavelmente a apreciar o show Não te preocupes que os pais cuidam bem dos pequenotes. Daqui por uns dias podes dar flocos para alevin ou então artémia recem eclodida, até lá se o teu aquário for plantado e já tiver algum tempo montado os papás kribensis levam os filhotes a comer e não precisas de te preocupar. Nuno Antunes Mantenho: Tropheus brichardi ujiji "Katonga" Tropheus moorii Lufubu Apistogramma hongsloi
figo Publicado: Novembro 24, 2005 Autor Publicado: Novembro 24, 2005 tenho mais um casal de kribs,tres corys e alguns neons. artemia so tenho congelada pode ser?
Nuno Antunes Publicado: Novembro 24, 2005 Publicado: Novembro 24, 2005 Nopes... é grande demais para os pequenotes. Dá-lhes flocos para alevin ou então esmaga flocos convencionais e dá desses. Nuno Antunes Mantenho: Tropheus brichardi ujiji "Katonga" Tropheus moorii Lufubu Apistogramma hongsloi
Recommended Posts