Domingos Leitão Publicado: Maio 4, 2006 Autor Publicado: Maio 4, 2006 Vou precisar do nome do dono da conta, para fazer a transferencia online. João Branquinho.... Abraços Dom
Alexandre Rodrigues Publicado: Maio 4, 2006 Publicado: Maio 4, 2006 Existe a possibilidade de envio para o Brasil? Se possível, como seria o envio e o pagamento? Um abraço? Possivel enviar é, apenas ao preço do DVD há que somar os custos de transporte por correio, não sei em quanto fica, mas posso pedir informação. Pergunta junto do teu banco se eles podem fazer a transferência directa para o Banco Millenium, ou em último caso através da Western Union. Eu estou com vocês... Eu querer até queria, mas tu não me bates...
krushandkill Publicado: Maio 5, 2006 Publicado: Maio 5, 2006 Alexandre, já fiz a transferencia e já enviei PM com a minha morada. Agora resta-me esperar que esteja pronto. Cumprimentos,Sérgio CaladoO meu FEEDBACKLinks De Ajuda Para Tópicos Interessantes. Prós novatos, prós velhotes, pró menino e prá meninaO meu aqua grandeO meu Nano-Reef
luismoniz Publicado: Agosto 3, 2006 Publicado: Agosto 3, 2006 Olá! Ainda existem DVDs?? Mandei mp mas não obtive qualquer resposta , fico a aguardar!
João Branquinho Publicado: Agosto 10, 2006 Publicado: Agosto 10, 2006 Boas! Terão possibilidade de adquirir os DVDs nos eventos em que o fórum participa, bem como nos nossos próximos aniversários. Se tudo correr bem, estaremos na PetFil em Setembro, e na Aquadecor em Dezembro. Quem não estiver a contar estar presente em nenhum destes eventos, que peça aqui, de forma a tentarmos fazer-vos chegar o DVD, sendo que acresce ao custo do mesmo, o custo do envio. Obrigado a todos! ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
dias a luz Publicado: Outubro 1, 2006 Publicado: Outubro 1, 2006 boas gostava de adquirir um duplo um abraço dias a luz
Luís Fortunato Publicado: Outubro 1, 2006 Publicado: Outubro 1, 2006 Olá. Agradeço a todos os utilizadores, que queiram, ou ainda não viram os seus pedidos serem satisfeitos () que me contactem por MP, de modo a enviar-vos o NIB para o qual deverão fazer a transferência do dinheiro. Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Shuzy Publicado: Dezembro 5, 2006 Publicado: Dezembro 5, 2006 olá pessoal! Se form possível levantar na aquadecor eu tb estou interessada num. Muito obrigado! Cumprimentos aquáticos
Marco Teixeira Publicado: Dezembro 5, 2006 Publicado: Dezembro 5, 2006 1 para mim se for possivel entregarem em mão em lisboa era bom, se não enviem mp para combinarmos o pagamento e o levantamento do mm Grupo Entre MargensAquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Miguel Marques Publicado: Dezembro 5, 2006 Publicado: Dezembro 5, 2006 Vivas Shuzy - sim, tudo correndo bem, estarão também na Aquadecor Matt - se não fores à Aquadecor, envia MP ao Luis Fortunato, conforme ele indica aí no post anterior dele Cumps MM
andrericardo Publicado: Dezembro 6, 2006 Publicado: Dezembro 6, 2006 Ainda há hipotese de me enviarem um tambem?
Miguel Marques Publicado: Dezembro 6, 2006 Publicado: Dezembro 6, 2006 Claro. É a mesma coisa que disse ao Matt - se não fores à Aquadecor, envia MP ao Luis Fortunato
Marco Teixeira Publicado: Dezembro 6, 2006 Publicado: Dezembro 6, 2006 eu ainda não sei se vou à Aquadecor, se for tem lá para venda ou tenho que encomendar 1º ?!?! Grupo Entre MargensAquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
João Branquinho Publicado: Dezembro 8, 2006 Publicado: Dezembro 8, 2006 Confirmo que estão para venda na Aquadecor e aproveito para informar que já vendemos pelo menos 5 ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
Recommended Posts