Diogo Lopes Publicado: Dezembro 22, 2005 Autor Publicado: Dezembro 22, 2005 Olá, Aqui algumas fotos da evolução das efflorescens... Hoje estou muito contente por não ter trocado esta acropora que achava que nunca teria cor! Começo a acreditar que um dia terá a cor do exemplo que coloquei em cima! Os crescimentos são significativos, mas a diferença de cor realmente faz a diferença, em apenas 1 mês! Abraço, Diogo
Diogo Lopes Publicado: Dezembro 29, 2005 Autor Publicado: Dezembro 29, 2005 Olá, Aqui fica mais uma foto (de pormenor) de uma das efflos... Abraço, Diogo
Diogo Lopes Publicado: Janeiro 8, 2006 Autor Publicado: Janeiro 8, 2006 Olá, Coloquei uma sequência de crescimento de uma das efflos e a agora aqui fica duas fotos comparativas do crescimento da maior também 1 mês passado desde que a comprei... E duas fotos em aproximação: Abraços, Diogo
Diogo Lopes Publicado: Janeiro 12, 2006 Autor Publicado: Janeiro 12, 2006 Olá, Aqui fica uma foto daquela que agora tenho ideia que seja uma solitaryensis e não uma acro efflorescens! Abraço, Diogo
jpm Publicado: Janeiro 13, 2006 Publicado: Janeiro 13, 2006 Diogo. Excelentes fotos e excelentes corais. De fazer inveja! Que maquina utilizas :D Cumps João Paulo
ZANITO Publicado: Janeiro 13, 2006 Publicado: Janeiro 13, 2006 Muito louco Diogo ficaram muito giras essa ""ilha"" ficou excelente!!
Diogo Lopes Publicado: Janeiro 13, 2006 Autor Publicado: Janeiro 13, 2006 Olá, Obrigado aos dois pelos comentários! Que maquina utilizas Estou a utilizar uma Canon EOS 300D ainda sem lente macro! Abraço, Diogo
Diogo Lopes Publicado: Fevereiro 18, 2006 Autor Publicado: Fevereiro 18, 2006 Olá, Aqui ficam algumas actualizações... Abraço, Diogo
João Ribeiro Publicado: Fevereiro 18, 2006 Publicado: Fevereiro 18, 2006 Olá Diogo. Excelentes! As efflos estão cada vez mais bonitas, espero que a minha venha a ficar assim. Abraço, João
Diogo Lopes Publicado: Março 4, 2006 Autor Publicado: Março 4, 2006 Olá, Obrigado João! Agora bonita já só tenho uma!!! Entretanto, pode ser sugestão mas parece-me que em uma semana com o reactor de cálcio ligado os crescimentos aumentaram! Em Dezembro: Hoje: Abraço, Diogo
A l e x a n d r e Publicado: Março 4, 2006 Publicado: Março 4, 2006 Quando é que cortamos esta???? Tenho aqui o "bisturi" pronto a entrar em acção...! A l e x a n d r e Aluga-se este espaço.
Diogo Lopes Publicado: Março 6, 2006 Autor Publicado: Março 6, 2006 Quando é que cortamos esta???? Tenho aqui o "bisturi" pronto a entrar em acção...! Acalma a passarinha!!! Vê lá é se ocupas o teu tempo a montar o teu aquário! :D Como vês e sabes essa acropora está a ficar muito bonita, por isso tenho uma grande curiosidade em ver a sua evolução. Abraço, Diogo
Diogo Lopes Publicado: Março 24, 2006 Autor Publicado: Março 24, 2006 Olá, Aqui fica uma foto de uma nova acropora... Abraço, Diogo
Diogo Lopes Publicado: Março 29, 2006 Autor Publicado: Março 29, 2006 Olá, Deixo-Vos uma foto de uma das efflorescens onde é bem visível a guerra quimica com as xénias brancas... e quem ganha! Abraço, Diogo
Diogo Lopes Publicado: Abril 9, 2006 Autor Publicado: Abril 9, 2006 Olá, Desta vez mais uma Acropora millepora... Abraço, Diogo
A l e x a n d r e Publicado: Abril 9, 2006 Publicado: Abril 9, 2006 E cortes quando há? Estou a ver um prato a precisar... A l e x a n d r e Aluga-se este espaço.
Rui Bessa Publicado: Abril 11, 2006 Publicado: Abril 11, 2006 Tá tudo com um óptimo aspecto Parabéns! Cumps, Rui Bessa
Diogo Lopes Publicado: Abril 27, 2006 Autor Publicado: Abril 27, 2006 Olá, Desde finais de Fevereiro como poderão saber que tenho reactor de cálcio no aqua. Desde então o crescimento dos corais tem sido bastante significativo! De 2 de Dezembro a 4 de Março esta acropora cresceu o que podem ver nas duas imagens seguintes... Desde 4 de Março até ontem (menos de 2 meses portanto) Um segundo exemplo é uma outra acropora e o intervalo de tempo entre as fotos é de exactamente 15 dias... Abraço, Diogo
Rui Bessa Publicado: Abril 28, 2006 Publicado: Abril 28, 2006 Muito Bom Diogo! Parabéns! Cumps, Rui Bessa
Diogo Lopes Publicado: Abril 29, 2006 Autor Publicado: Abril 29, 2006 Olá, Obrigado Rui mais uma vez pelas tuas palavras! Aqui ficam duas fotos de uma das efflorescens que entretanto mudei de local... A nova localização... Abraço, Diogo
Diogo Lopes Publicado: Maio 18, 2006 Autor Publicado: Maio 18, 2006 Olá, Pois que tenho há já alguns dias uma nova acropora! Aqui fica uma foto... e mais duas fotos tiradas com a minha lente 18-55 mm... Entretanto aqui ficam duas fotos onde é notório o crescimento, daquela que é a acropora que tenho que mais cresce... Em 24 mde Março: e hoje: Desculpem a qualidade da foto, mas para conseguir uma prespectiva idêntica à primeira foto teve que ser assim! Abraço, Diogo
Diogo Lopes Publicado: Maio 26, 2006 Autor Publicado: Maio 26, 2006 Olá, Aqui ficam duas fotos... Abraço, Diogo
Diogo Lopes Publicado: Junho 13, 2006 Autor Publicado: Junho 13, 2006 Olá, Aqui ficam duas fotos de duas "meninas" do meu aqua... Abraço, Diogo
Carlos77 Publicado: Junho 14, 2006 Publicado: Junho 14, 2006 Belas meninas "O tamanho não interessa, mas sim o que consegues e sabes fazer com ele." O meu nano - http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=45238
Diogo Lopes Publicado: Outubro 13, 2006 Autor Publicado: Outubro 13, 2006 Olá, Retomando este tópico... Em dezembro coloquei esta foto: Hoje, 10 meses depois: Abraço, Diogo
Recommended Posts