pseudotropheus flavus! fotos??

warlock

Recommended Posts

Estou a pensar em substituir os meus auratus pela simples razão de estar farto de os ver.

Depois de alguma procura estou a considerar os flavus que provavelmenteme permitiriam ver-me livre tambem dos lab Caeruleus emanter o amarelo para fazer contraste com os demasoni !!

no entanto tambem tenho demasonis e não sei se dará cunfusão com as femeas!

que me dizem acham que funcionará?

se alguem tiver mais alguma sugestão de um peixe que tambem seja amarelo e mais pequeno que os flavus ou caeruleus gostaria de saber qual!

já agora se alguem tiver algumas fotos pessoais de flavus gostava de as ver!

Obrigado!

os meus Canito/as

assin5.jpg

Partilhar nas redes sociais

ok obrigado pelas fotos e pela opinião dá para ter uma ideia melhor do que os peixes são !

eu tinha na ideia que as femeas fossem mais parecidas com os demasoni mas assim fico mais descansado e até não são muito feias!

uma coisa o macho tem sempre esse amarelo manchado ou isso acaba por ficar bem defenido é que nunca os vi ao vivo?

abraços

os meus Canito/as

assin5.jpg

uma coisa o macho tem sempre esse amarelo manchado ou isso acaba por ficar bem defenido é que nunca os vi ao vivo?

A cor do macho é amarelo esverdeado, mais ou menos vivo dependendo de estar em período de acasalamento ou não. As riscas pretas também ficam mais vivas em período de acasalamento.

É um peixe bastante pacífico, embora pertença ao grupo dos "elongatus".

cumps

João Magalhães APC #45

http://joalmag.blogspot.com/