Visitante Publicado Janeiro 11, 2004 Share Publicado Janeiro 11, 2004 Olá! Acabei agora de montar o aquário do meu irmão 60x30x30! Pus dois termostatos de 25W (é só para ir aquecendo a água), pus um filtro fracote, só para movimentar a agua e a bomba de ar, que essa já é a correcta pa este aquário! Claro que isto não é nada de definitivo, é só para ir criando as bactérias. Todos os materiais eram das minhas tartarugas, foram todos bem lavados.... Agora uma questãozita do meu irmão... Ele perguntou-me se podia desligar a bomba de ar á noite!(?) Todas as noites,mesmo! Que é pa não ouvir as bolhinhas,porque é a unica coisa que faz barulho! Enfim, se puderem responder, agradecia. Eu acho que não tem mal desligar... (O aquário está no quarto dele, é mesmo só pelo barulho (que é pouquissimo) que ele perguntou se podia desligar). Obrigada desde já! Fiquem Bem Catarina Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diesel_Car Publicado: Janeiro 11, 2004 Share Publicado: Janeiro 11, 2004 Se tens filtro, a bomba de ar não precisa de estar ligada nunca. Normalmente estas só se usam em emergências (quando ha um peixe doente, quando se tem peixes a mais...etc). Cumps, Nuno Reis Diesel_Car....Vrummmmmmm! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Visitante Publicado: Janeiro 11, 2004 Share Publicado: Janeiro 11, 2004 Obrigada Nuno!! Já arrumei a bomba de ar... Fiquem Bem Catarina Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts