Pedro da silva jorge Publicado Novembro 20, 2005 Publicado Novembro 20, 2005 boas apenas uma pergunta eu tenho a minha ideia mas gostaria de ouvir mais opinioes entre o filtro 2226 da Eheim e alguns da fluval que eu pouco conheço quais são aqueles que voçes axam que sam melhores Citar [IMG]http://imageshack.us/a/img94/8245/pedrol.jpg[/IMG
Nuno Antunes Publicado: Novembro 21, 2005 Publicado: Novembro 21, 2005 São ambos bons. Se procurares encontras diversas discussões sobre essas duas marcas. Na base, os filtros fluval são mais baratos, já vêm com matérias filtrantes, se precisares de peças de substituição pode demorar umas 2 semanas dependendo da zona do país mas por norma encontram-se. Os eheim são filtros mais caros, não vêm com matérias filtrantes mas têm uma assistencia muito boa e encontras peças em falta muito rapidamente. Manutenção ambos parecem simples de fazer manutenção e em termos de ruido é praticamente nulo, a não ser que tenham ar dentro. É fundamentalmente, quanto a mim, uma questão em termos monetários Citar Nuno Antunes Mantenho: Tropheus brichardi ujiji "Katonga" Tropheus moorii Lufubu Apistogramma hongsloi
Recommended Posts