Severino Reis Publicado Novembro 19, 2005 Publicado Novembro 19, 2005 Tinha 4 Discos , morreram 2 de uma forma muito estranha (pelo menos para mim). Os peixes que melhor comiam "foram-se" curiosamente os dois apresentavam o mesmo sintoma.Estomago inchado. Alguém sabe porque razão isto acontece? Montei um aquario para ter alguns discos (1.80x60x60) mas assim não dá para começar
gustavo figueiredo Publicado: Novembro 19, 2005 Publicado: Novembro 19, 2005 Oi, tenho discus á 2 anos e houve uma coisa que aprendi. Discus saudaveis são como cães, comem e comem até não poderem mais. A mim aconteciam essas situações vezes sem conta e alguns morriam, outros ficavam a um canto sem se conseguirem mexer durante uns dias depois vinha comer outra vez. Quando eles ficavam muitos dias sem evacuar e acabavam por morrer. não me perguntes porque isto acontece mas solucionei o problema de uma maneira. Dar pouca comida em horas fixas do dia. Com o tempo eles habitam-se á aquele horario e não iram estar sempre a pedir comida. Existe um produto para os ajudar a evacuar mas, não me lembro do nome. penso que é bicarbonato de magnésio mas, não garanto. Boa Sorte
Recommended Posts