myoko Publicado Novembro 19, 2005 Publicado Novembro 19, 2005 Caros aquariofilistas, Sou estreante no mundo da aquariofilia e gostava de esclarecer uma duvida muito elementar. Tenho um (único) peixe de água doce (português por sinal) com cerca de 9 cm de comprimento e há pouco tempo coloquei-o num aquario de 20 l. Gostava de lhe arranjar um companheiro(a) da mesma espécie e do mesmo tamanho (aproximadamente). Será que o tamanho do aquario é adequado? Obrigado. Citar
José S. Alves Publicado: Novembro 19, 2005 Publicado: Novembro 19, 2005 Olá myoko antes de mais bem vindo 1º tens que colocar aki todas as caracteristicas do teu aqua, dimensões iluminação, aquecimento, filtragem, etc. depois podemos ajudar-te com mais coerencia. Cumps Citar
Nuno Antunes Publicado: Novembro 21, 2005 Publicado: Novembro 21, 2005 No meu entender não. Para mim o tamanho mais pequeno de aquário fica nos 60cm. Abaixo disso já é muito apertado e muito complexo de manter equilibrado. Citar Nuno Antunes Mantenho: Tropheus brichardi ujiji "Katonga" Tropheus moorii Lufubu Apistogramma hongsloi
Esgalha Publicado: Novembro 22, 2005 Publicado: Novembro 22, 2005 para um peixe de 9 cm 20 litros é pouco, alem de extemamente dificil de estabilizar. Citar
Recommended Posts