jmfsilva Publicado Novembro 16, 2005 Publicado Novembro 16, 2005 boas alguem me sabe dizer se esta maneira de filtrar é boa ? o meu ingles é fraco ,pelo que prcebi é só a esponja e a bomba com 3000 l/h gostava de opniões http://www.tropheus.info/artikel_visa.asp?...APITEL=Aquarium obrigado Citar
Nuno Antunes Publicado: Novembro 17, 2005 Publicado: Novembro 17, 2005 Parece-me um bom sistema de filtragem mecânica. Agora para filtragem biológica tenho algumas duvidas que funcione. Até agora e no meu aquário o maior problema que tenho detectado é que as cagadelas não chegam aos filtros e é sempre preciso sifonar o fundo para as limpar. E pior é que os meus tropheus ainda são pequenitos. Acredito que quando ficarem maiores eu tenha que rever muito cuidadosamente o sistema de filtragem do aquário, pois não me parece que o sistema actual aguente a carga biológica de 20 tropheus adultos. Citar Nuno Antunes Mantenho: Tropheus brichardi ujiji "Katonga" Tropheus moorii Lufubu Apistogramma hongsloi
jmfsilva Publicado: Dezembro 1, 2005 Autor Publicado: Dezembro 1, 2005 então não á mais dicas obrigado Citar
Recommended Posts