IsaGanhão Publicado Novembro 16, 2005 Publicado Novembro 16, 2005 Oi pessoal, Quero contar uma coisa estranha, pelo menos para mim, eu tenho ampularias no meu aqua e um dia destes fui espreitar e uma das conchas tava vazia?????????? Fiquei parva, então os gaijos comeram-me a ampulária????? Tenho molly's, espadas, corys, plecos, viuvas. Ja tenho visto os espadas a bicarem-nos quando eles se colam aso vidros, mas dai a conseguirem comer um??????? Alguem me diz algo???? E outra coisa, os tipos não hibernam pois não????? Obrigadas e desculpem a criação de outro tópico, mas enganei-me Isa
Barbie Publicado: Novembro 16, 2005 Publicado: Novembro 16, 2005 olá, a meu ver o que aconteceu foi: a ampularia morreu por algum motivo, e depois de morta os peixitos comeram-na... Barbie Girl...
IsaGanhão Publicado: Novembro 16, 2005 Autor Publicado: Novembro 16, 2005 Obrigada Barbie, suspeitei disso, mas sabes dizer-me quanto tempo de vida têm estes bichinhos???? Obrigada Isa
Ticiano Publicado: Novembro 18, 2005 Publicado: Novembro 18, 2005 Boas, Tive uma que comprei já adulta, e durou uns 8 meses. Quando morreu, ficou a boiar, mas não a comeram! e tenho lá Bótias; se calhar não tiveram tempo. O meu aqua: http://www.megagaleria.com/search.asp?CatL...rchText=Ticiano
Recommended Posts