jvidia Publicado Novembro 16, 2005 Publicado Novembro 16, 2005 Qual a melhor marca de aquários disponiveis de PT ? Citar
kromoAqua Publicado: Novembro 16, 2005 Publicado: Novembro 16, 2005 havia a milaquarios que fabricava aquarios,,, se tinham outro nome para o produto final não sei, mas pelo que sei eram bons... Citar
danielludgero Publicado: Novembro 16, 2005 Publicado: Novembro 16, 2005 boaS!! aki fazem uns orçamento:D -----> "]http://www.scalare.pt/home.htm abraços Citar :::Quando as palavras n bastam, as acções completam!!!:::
João Magalhães Publicado: Novembro 16, 2005 Publicado: Novembro 16, 2005 Home made ou DIY Concordo plenamente Citar João Magalhães APC #45 http://joalmag.blogspot.com/
jvidia Publicado: Novembro 16, 2005 Autor Publicado: Novembro 16, 2005 O "home made" para mim está fora de questão pois não tenho qualquer jeito para este tipo de coisas ! Montar é só computadores. A questão é que queria uma coisa que fica-se sem qualquer tipo de defeito e que me garanti-se que iria durar uns bons anos ! Aquário e móvel. A vantagem que vejo em mandar fazer a uma empresa como a Scalare vs o comprar feito de marca (ex: MP) é o poder colocar logo uma boa iluminação. Agora em termos de qualidade final do aquário será que ficaria o mesmo (ex. vs os da MP) ? Alguém tem referências da Scalare ? Qualidade e preços dos aquas deles ? Actualmente o melhorzito que conheço em termos de marcas seria o MP Karat 121, 120x50x60 cm com 4x38W T8 ou 4x39W T5 (opção). Mas acho que esta iluminação ainda será pouca para um bom plantado. Para não falar do preço .... Que acham ... esquecendo o preço ... mandar fazer ou comprar um aquário tipo o Karat 121 ?! Qual teria mais qualidade de material (madeira e vidro) ?! E comprando de marca quais as alternativas tendo em conta mais iluminação de origem ?! Citar
Ricardo Pinto Publicado: Novembro 16, 2005 Publicado: Novembro 16, 2005 E que tal ires a lojas que façam aquários por medida? Normalmente têm bons preços e temos a vantagem de escolher o equipamento... um por um em vez do kit, que às vezes traz produtos que não precisamos para nada. Abraço, Citar
danielludgero Publicado: Novembro 16, 2005 Publicado: Novembro 16, 2005 jvidia eu mandei fazer um orçamento la para um de 80x45x45 vidro 10mm ou 12 mm n tenhu a certeza~, preço 140 euros... mas ja n vou comprar pk ofereceram-me um 120x45x50 mais o movel, tive alta sorte !!! abraços p.s. a scalare parece ser de confiança tb devido ao numero de clientes q ja tem!!! Citar :::Quando as palavras n bastam, as acções completam!!!:::
Mário Ribeiro Publicado: Novembro 18, 2005 Publicado: Novembro 18, 2005 Não sou cliente da Scalare. Conheço-a porque sou de Setúbal e para quem não sabe a Scalare é daqui. Nunca ouvi nenhuma queixa em relação ao mesmos. Muitas lojas em Portugal são clientes deles. Pode é haver alternativas mais baratas... Citar
ET Publicado: Novembro 18, 2005 Publicado: Novembro 18, 2005 Não sou cliente da Scalare. Conheço-a porque sou de Setúbal e para quem não sabe a Scalare é daqui. Nunca ouvi nenhuma queixa em relação ao mesmos. Muitas lojas em Portugal são clientes deles. Pode é haver alternativas mais baratas... Posso afiançar o bom serviço deles. Tenho aquários feitos na Scalare e são fantásticos. Citar
PedroSantos Publicado: Novembro 18, 2005 Publicado: Novembro 18, 2005 O movél fiz eu e o aqua(200x60x60), mandei-o fazer na Redfish e não tenho razão de queixa. Dos preços que arranjei foi o mais barato e que me oferecia confiança. Entregaram em casa e olha que fartaram-se de transpirar. Citar http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=118592&st=0Ex-spidey http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...14&hl=Manor
luis lima Publicado: Novembro 19, 2005 Publicado: Novembro 19, 2005 Eu optaria pela linha da Elite ou pelo mp karat devo conseguir ambas as linhas embora não todos os modelos com 40% de redução em relação ao preço de mercado. Para mim já escolhi um Elite. Citar Luís Lima
jvidia Publicado: Novembro 19, 2005 Autor Publicado: Novembro 19, 2005 Elite ?! é modelo ou marca ? Citar
ZANITO Publicado: Novembro 19, 2005 Publicado: Novembro 19, 2005 RENA sem dúvida....tanto em estética como em segurança. A EVASION da PERLEA também parece ser uma boa marca.. Citar
jvidia Publicado: Novembro 22, 2005 Autor Publicado: Novembro 22, 2005 www.vidromoldura.pt Bem que esse nome não me era estranho ! A Vidromoldura é ao pé da minha casa ! Mas qual o proposito do link ? Eles não fazem aquas ! Estive a ver os Elite, e o problema é que têm todos pouca luz de origem Citar
Regal Publicado: Novembro 23, 2005 Publicado: Novembro 23, 2005 NÃO FAZEM AQUÁRIOS???????????? ESSA É PARA RIR Citar
Oinq Publicado: Novembro 23, 2005 Publicado: Novembro 23, 2005 Tenho um MP Karat 100, é um aquario com uma qualidade que nunca vui noutro, mas se soubesse o k sei hoje tinha mandado fazer... sai mega menos de metade do preço, e podes por a iluminação que quiseres... quanto ao movel, é um vulgarissimo movel em aglomerado de madeira, folheado a preto... fala ai com o regal que ja vi aquas feitos por ele e tb são bons... Citar Abraço Nuno Leitão Projecto OinqDaCosta FAQ's Portuguesas de Aquariofilia
PedroSantos Publicado: Novembro 23, 2005 Publicado: Novembro 23, 2005 Se leres a pagina deles na net toda diz lá que fazem aquários. Citar http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=118592&st=0Ex-spidey http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...14&hl=Manor
Regal Publicado: Novembro 23, 2005 Publicado: Novembro 23, 2005 fala ai com o regal que ja vi aquas feitos por ele e também (palavra corrigida) são bons... Eu já não vendo aquários! A minha indicação vai para a Vidromoldura, era lá que fazem os meus. Tem uma excelente relação qualidade/segurança/preço! Aconselho vivamente. Os preços são imbatíveis e já têm uma técnica extremamente apurada, pois já fizeram centenas de aquários e nunca tiveram quebras. Citar
André Silvestre Publicado: Novembro 23, 2005 Publicado: Novembro 23, 2005 fala ai com o regal que ja vi aquas feitos por ele e também (palavra corrigida) são bons... Eu já não vendo aquários! A minha indicação vai para a Vidromoldura, era lá que fazem os meus. Tem uma excelente relação qualidade/segurança/preço! Aconselho vivamente. Os preços são imbatíveis e já têm uma técnica extremamente apurada, pois já fizeram centenas de aquários e nunca tiveram quebras. Assino em baixo! Já lá mandei fazer 2 aquários, o meu irmão outros tantos e os aquários são espectaculares. A técnica da colagem do silicone está cada vez melhor, já parecem autênticas molduras, os preços são óptimos e o atendimento personalizado é 5*. Só tenho a dizer bem. Cumps, André Citar
jvidia Publicado: Novembro 23, 2005 Autor Publicado: Novembro 23, 2005 Pessoal estou Tenho essa maravilha ao pé de casa e não sabia ! Confesso que não vi bem o site Mas está lá sim Sr. -> "Aquários simples ou com foscagem" Já agora o que é foscagem ?! Sendo a técnica de por o silicone boa ...... em termos de rebordos nos vidros vem tudo bem liso ? Mas e quanto à tampa ? Tem que se inventar depois né ? Pois queria um aquário tapado Citar
Regal Publicado: Novembro 23, 2005 Publicado: Novembro 23, 2005 Tampas em vidro, eles colocam, mas penso que deves estar a falar da caixa de iluminação. Sendo este o caso, deverás falar com o membro Ramirezi, ele está encarregue de fornecer o pessoal com calhas de iluminação. O que poupas no aquário dá perfeitamente para comprares uma calha como deve ser! Citar
jvidia Publicado: Novembro 23, 2005 Autor Publicado: Novembro 23, 2005 Referia-me a tampa + luz pois não quero aqua aberto ! Regal, moras em que zona do Cacém ?! Eu moro na Rua de Cabo Verde, pertinho do Mercado e da Vidromoldura. Citar
Recommended Posts