Jorge Bento Publicado: Dezembro 6, 2005 Autor Share Publicado: Dezembro 6, 2005 Boas O melhor era outros interessados em Anabantideos criarem peuqenas associaçoes e. dps se todas elas fossem pra frente, fundilas numa só(Associação de Anabantideos). com as sub-categorias... mas como ja disse n percebo nada dos outros por isso pra mim é impossivel fazer! mas convido desde já outros a terem iniciativas! Obrigado Jorge Bento Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens www.apbettas.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís D. Publicado: Dezembro 6, 2005 Share Publicado: Dezembro 6, 2005 Não levei a mal! :D Estava-me só a meter contigo pela tua resposta , até porque concordo que não é possível criar uma associação de Anabantideos, mas por outro lado percebo a ideia do Sérgio Leal e do MotarSolitário quando falam numa associação que seria mais abrangente. Mas se dinamizar uma associação de Bettas já é uma obra "complicada", imagina como seria uma associação com aquela dimensão... Contudo acredito que é uma questão de tempo até haver um maior número de especializados numa determinada área e acho que associações pequenas como a "nossa" são um passo importante para nessa evolução. Vamos lá ver se na próxima reunião consigo aparecer... :D ~*~ Green Shark ~*~ Finalmente, de volta a este maravilhoso mundo... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Bento Publicado: Dezembro 7, 2005 Autor Share Publicado: Dezembro 7, 2005 Espero que apareces e mto mais, como o passar das reunioes tá a ficar mais interessante! Temos começar a desenvolver projectos! Obrigado Jorge Bento Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens www.apbettas.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts