AJF Publicado Novembro 15, 2005 Publicado Novembro 15, 2005 boas... hoje quando fui ao aquário , vi que o sarcophyton , estava numa das pontas com um buraquinho , estou um pouco chatiado , visto que adoro este sarco. mais tarde tiro umas fotos e coloco aqui. tive a mudar o layout de aquário , talvez possa ter sido disso. alguem me pode dizer o que se passa ? e oque que posso fazer para ajudar o meu sarco a recuperar? obrigado
Marco Madeira Publicado: Novembro 15, 2005 Publicado: Novembro 15, 2005 Podem ser várias coisas... desde vermes a stress do próprio coral... Coloca aí uma foto para o pessoal opinar. Entretanto verifica como evolui a situação... Abraço...
gonçalo Unhão Publicado: Novembro 16, 2005 Publicado: Novembro 16, 2005 ja me aconteceu o mesmo abriu-se um boraco numa berira do srcho e depois caiu um pedaço depois ele recuperou e do pedaço formou-se outro
Ricardo Rodrigues Publicado: Novembro 16, 2005 Publicado: Novembro 16, 2005 Olá AJF, Os Sarcophyton costumam recuperar bem de cortes ou feridas que apareçam. Mudaste-o recentemente de sítio? Convém perceber a origem dessa ferida. Pode ser também que o teu Sarco esteja a planear colocar um piercing! Aguardamos a fotos. Boa sorte, Ricardo Rodrigues
AJF Publicado: Novembro 19, 2005 Autor Publicado: Novembro 19, 2005 obrigado pela ajuda desde já... vai ser dificil agora colocar foto , devido a um ''pequeno'' acidente , e os corais tiveram todos que ficar alojados num aquário de um amigo. mas se o buraco não ''sarar'' eu vou lá e tiro uma foto. obrigado
Recommended Posts