gsousa Publicado Novembro 13, 2005 Publicado Novembro 13, 2005 Boas aquarofilistas!!! comprei numa loja de candeieiros uma estrutura para duas florecentes, no entanto ela vem com um vidro martelado, será que esse martelado baço vai interferir na passagens dos raios de luz e ter menos luz no aquario ou poderei deixar assim sem recostar esse plastico. P.S as florescentes é para trocar por umas proprias para aqua de 60cm Digam de vossa justiça Obrigado Gilberto Citar
hatchim Publicado: Novembro 14, 2005 Publicado: Novembro 14, 2005 Convém tirar a tampa ainda por cima a tua é baça mesmo que eles digam que e´100% transparente como a minha diz há sempre uma perca da eficiencia, mas se o teu aquario não têm espécies que exigem muita luz deixa ficar a tampa e vai vendo o desenvolvimento das plantas no meu caso deixei ficar a tampa e as plantas desenvolvem-se bem, mas também as minhas plantas não têm uma grande exigência em termos de luz (tenho cerca de 0,75 W/l) Citar
Alexandre Rodrigues Publicado: Novembro 15, 2005 Publicado: Novembro 15, 2005 O vidro martelado não deixa passar a mesma quantidade de luz que um transparente, podes sempre substituir por vidro ou acrilico transparente dependendo das tuas necessidades de luz. Era conveniente teres informado quantos litros tem o aquário e que tipo de plantas queres usar. Citar Eu estou com vocês... Eu querer até queria, mas tu não me bates...
hatchim Publicado: Novembro 15, 2005 Publicado: Novembro 15, 2005 Não acredito que seja vidro, deve ser acrilico Citar
Recommended Posts