Nelson Filipe Publicado Novembro 12, 2005 Publicado Novembro 12, 2005 Boas tardes. Alguem me sabe dizer como se podam as plantas do tipo Aponogeton? (é a minha primeira mensagem, por isso sejam meiguinhos) Obrigado
Just_me Publicado: Novembro 12, 2005 Publicado: Novembro 12, 2005 Cortando junto ao bolbo se este estiver visivel ou junto ao solo se o bolbo estiver totalmente enterrado. Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
Nelson Filipe Publicado: Novembro 14, 2005 Autor Publicado: Novembro 14, 2005 boa tarde. O problema é que esta planta deita um pendao de flor de 3 em 3 dias, por muito que eu o corte nasce sempre outro.
Just_me Publicado: Novembro 15, 2005 Publicado: Novembro 15, 2005 pois...acho que está na altura delas, só que em nossas casas ficam baralhasdas porque a duração do dia tende a ser a mesma. Um bocadinho de fosfatos a mais pode tambem estar a contribuir para isso. Não percebo porque te queixas com a planta a florir, normalmente inidca qu a planta tem as suas necessidades satisfeitas e pode usar o que produz a mais para tentar a reprodução. Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
Nelson Filipe Publicado: Novembro 17, 2005 Autor Publicado: Novembro 17, 2005 Porque desde que ela atingiu o tamanho adulto, eu tenho que cortar 2 vezes por semana o pendão com flor que ela deita.
Recommended Posts