paulo marques Publicado Novembro 12, 2005 Publicado Novembro 12, 2005 alguem me sabe dize a diferença entre escalares machos e femeas??? Eu Sou...
Miguel Reis Publicado: Novembro 14, 2005 Publicado: Novembro 14, 2005 não tenho 100% certeza pk é muito dificil de distuinguir mas acho que a femea tem a zona por baixo da boca mais redonda e o mais mais direita e a femea também tem as barbatanas maiores penso eu mas espera por mais respostas
Amras Publicado: Novembro 15, 2005 Publicado: Novembro 15, 2005 Só consegues distinguir o sexo dos escalares na altura de reprodução dá uma viste de olhos neste link q ta impecavel http://ftp.ua.pt/incoming/valter
telmocarvalho Publicado: Novembro 15, 2005 Publicado: Novembro 15, 2005 amigo amras també tou interessado neste assunto mas não consigo ver lá nenhum ficheiro! Existe algumes condições especificas de temp ou de agua para induzir a postura? Obrigado!
Erbium Publicado: Novembro 15, 2005 Publicado: Novembro 15, 2005 Estão constantemente a apagar o ficheiro. Como o pdf tem referência ao autor penso que não tenha problema meter online no meu alojamento da netvisão e partilhar. Se houver é só dizer que retiro. Escalares.pdf
telmocarvalho Publicado: Novembro 15, 2005 Publicado: Novembro 15, 2005 muito bom o artigo!obrigado pela ajuda, vou ver se tenho sorte mas todos me dizem que são quatro machos, mas eu tenho um pequena esperança de que 1 é femea, pois 2 têm um relação muito próxima, ou então...gays!!!!!!!!!!!! acho q isso não!!!!!!!!!!...
n_jeronimo Publicado: Novembro 24, 2005 Publicado: Novembro 24, 2005 Pela minha curta experiencia, consegui reproduzi-los 4 vezes com sucesso e posso te dizer que só os destingui na altura em que vão passar ao acto propriamente dito. Apartir da primeira postura ficaram sempre com a diferença visivel. Ou seja o macho tem uma "saliencia (bom termo este) bem maior que a femea. Não sei se te interessa ou não mas as posturas geralmente são feitas em plantas com grndes folhas, pedras de xisto que estejam na vertical e o sitio mais frequente no meu caso foi o termometro Abreijos NJ
Valter Silva Publicado: Novembro 24, 2005 Publicado: Novembro 24, 2005 Viva, O artigo está aqui: http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=30526 Com nova versão.... @Eduardo: Essa versão foi a primeira e portanto já está desatualizada há muito. Por favor retira-a do servidor, pois até erros ortográficos tem ! Coloca nesse servidor a nova versão. Obrigado Valter Anti-BAD KingFish AKA AngelFish :D Tell me and i forgot, show me and i remember, involve me and i understand. Provérbio chinês
Recommended Posts