Recommended Posts

Publicado:

não tenho 100% certeza pk é muito dificil de distuinguir mas acho que a femea tem a zona por baixo da boca mais redonda e o mais mais direita e a femea também tem as barbatanas maiores penso eu mas espera por mais respostas

Publicado:

amigo amras també tou interessado neste assunto mas não consigo ver lá nenhum ficheiro!

Existe algumes condições especificas de temp ou de agua para induzir a postura?

Obrigado!

Publicado:

Estão constantemente a apagar o ficheiro. Como o pdf tem referência ao autor penso que não tenha problema meter online no meu alojamento da netvisão e partilhar. Se houver é só dizer que retiro.

Escalares.pdf

Publicado:

muito bom o artigo!obrigado pela ajuda, vou ver se tenho sorte mas todos me dizem que são quatro machos, mas eu tenho um pequena esperança de que 1 é femea, pois 2 têm um relação muito próxima, ou então...gays!!!!!!!!!!!! :lol:

acho q isso não!!!!!!!!!!... :wink::shock::lol:

• 2 semanas depois...
Publicado:

Pela minha curta experiencia, consegui reproduzi-los 4 vezes com sucesso e posso te dizer que só os destingui na altura em que vão passar ao acto propriamente dito. Apartir da primeira postura ficaram sempre com a diferença :arrow: visivel. Ou seja o macho tem uma "saliencia (bom termo este) bem maior que a femea.

Não sei se te interessa ou não mas as posturas geralmente são feitas em plantas com grndes folhas, pedras de xisto que estejam na vertical e o sitio mais frequente no meu caso foi o termometro help

Abreijos

NJ

Publicado:

Viva,

O artigo está aqui:

http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=30526

Com nova versão....

@Eduardo: Essa versão foi a primeira e portanto já está desatualizada há muito. Por favor retira-a do servidor, pois até erros ortográficos tem ! Coloca nesse servidor a nova versão. Obrigado

Valter

Anti-BAD

KingFish AKA AngelFish :D

Tell me and i forgot, show me and i remember, involve me and i understand. Provérbio chinês