Skazi Publicado Novembro 11, 2005 Publicado Novembro 11, 2005 boas ppl, é o seguinte gostaria de saber se alguem tem femeas gardeneri N'sukka que possa vender, poix ofereceram me 5 alevins, e calharam 5 machos infelizmente nao tive sorte nenhuma. Se alguem podesse arranjar umas 2 ou 3 agradecia. Se tiverem mais algumas especies k possam arranjar tb agradecia pois so pussuo os 5 machos N'sukka, nao pussuo outra especie, e gostaria de adquirir outros especimes! Obrigado pla compreenção! 1 abraço Obrigado
Tiago Amaral Publicado: Novembro 11, 2005 Publicado: Novembro 11, 2005 Viva Skazi, Eu não possuo ovos de Fp. gardneri Nsukka, mas tenho a certeza que há quem tenha entre os sócios da APK, por isso sugiro-te que te inscrevas na mailling list da APK e faças lá esse pedido porque pode ser que alguém te arranje fêmeas, ou ovos. Ao fazeres o pedido na mailling list, muitos socios irão ver a tua msg aumentado as tuas possibilidades de obteres fêmeas Fica descansado porque qualquer pessoa pode estar inscrita na mailling list da APK, sócio ou não. Aqui fica o link: http://br.groups.yahoo.com/group/killifilia/ Acerca de outras espécies, estás interessado em quê? Fica bem, Tiago aquaTFA APK 161 APK Since 1998
Luís Fortunato Publicado: Novembro 11, 2005 Publicado: Novembro 11, 2005 Olá. Eu tenho um casal de Nsukka, mas ainda são pequenos.1 E não querendo alimentar falsas esperanças, tenta falar com o MotarSolitário, que foi ele que me arranjou este casal de Nsukka. Pode ser que ele te arranje uns ovos, ou mesmo uma fêmea... Espero ter ajudado. Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
MotarSolitario Publicado: Novembro 11, 2005 Publicado: Novembro 11, 2005 E fui eu que arranjei os dele tambem, mas infelizmente neste momento tambem tenho poucos individuos dessa variante uma x dei muitos e fiquei so com um casal adulto. Mas espero em breve ter mais descendencia, tal como disse ao skazi no msn.
José Pedro Publicado: Novembro 12, 2005 Publicado: Novembro 12, 2005 Skazi Então os Tiko Green Orange form que te dei? Caudatas do it better.
João Abóbora Publicado: Novembro 12, 2005 Publicado: Novembro 12, 2005 Existe alguma razão para nascerem mais machos que femeas? Tipo temperatura de incubação, oxigenação da agua, etc? É que dos 16 juvenis de Nsukka que criei só sairam 4 femeas. "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
MotarSolitario Publicado: Novembro 12, 2005 Publicado: Novembro 12, 2005 janica e muito possivel que haja intervenientes como o nº de individuos, ph, temperatura, etc aqui nasce3 quase sempre ela por ela 50% cada. nestes que falamos noutros nao.
João Abóbora Publicado: Novembro 12, 2005 Publicado: Novembro 12, 2005 Foi o que tambem pensei Skazi se conseguires vir a Queluz troca-se uma das minhas femeas por um dos teus machos. "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
bigode Publicado: Novembro 13, 2005 Publicado: Novembro 13, 2005 Boas, para entrar na mailling list temos de ter um mail yahoo??? APC #173
MotarSolitario Publicado: Novembro 13, 2005 Publicado: Novembro 13, 2005 sim tems de abrir uma conta no yahoo.
bigode Publicado: Novembro 13, 2005 Publicado: Novembro 13, 2005 Boas, ok obrigado pela info APC #173
Recommended Posts