Rafa best Publicado Novembro 10, 2005 Publicado Novembro 10, 2005 OI a todos Eu tenho um aquario com 6guppys, 4corydoras, 4camaroes amanos e 2limpa vidros borboleta Queria saber se com estas especies de peixes nao há problema em colocar alguns arco-íris neons Já agora, qual é o ph indicado para esta espécie E pode ser coloca em aquarios com ph 7.2 P.S. - o aqua tem 60cm de comprimento, 30 largura e 40 de altura por isso em relaçao ao espaço nao há problema e tambem naoi faço tensoes de os guppys reproduzirem para vingar (pelo menos para já mais tarde talvez) agora em relaçao ás outras coisas há algum problema bitelink vá lá... ao fim de um reset nada melhor que um ourito fácil... Rafael Paiva Cumps!!!
aquaben Publicado: Novembro 11, 2005 Publicado: Novembro 11, 2005 Boas Em principio não terás problemas com o pH, mas que espécie é o "arco-íris neons"? Fica bem José Bentes APC"134"; APK "214" http://sites.google.com/site/aquabenfriends/home
newmie Publicado: Novembro 11, 2005 Publicado: Novembro 11, 2005 viva eu tenho 15 desses peixes, melatonina praecox (deve estar mal escrito com certeza) num comunitario com pH ácido por causa dos escalares. Os arco iris aguentam um pH muito variavel, embora prefiram valores perto dos 7. Existe um site soberbo australiano que retrata todas as especies de arco iris que podes ter instalado no teu computador. Ocupa 7 megas e está sempre pronto a consultar. se quiseres manda o teu mail que eu envio-te. Os arco iris são pacificos e podes ter com quaisqer especies em comunitarios Para alem dos praecox, tambem tenho bosemani e incisus e são fantasticos. fica bem "Muito louvor mereceis, peixes, por este respeito e devoção" Discurso de Santo António aos peixes
Rafa best Publicado: Novembro 11, 2005 Autor Publicado: Novembro 11, 2005 mas em em principio serao arco iris neon há algum problema em ser essa especie em relaçao à quimica da agua sei q n á problema mas em relaçao as barbatanas dos gupys nao há problema esta especie de arco-iris é mais melindrosa que as outras E qual é o ph ideal para ela bitelink vá lá... ao fim de um reset nada melhor que um ourito fácil... Rafael Paiva Cumps!!!
ZANITO Publicado: Novembro 13, 2005 Publicado: Novembro 13, 2005 pREACOX, machos vermelhos, fêmeas amarelas, se não me engano. as bossemani são engraçadas mas continuo preferir as splendida. Esta família é bem grande e há espécies muito bonitas, é pena não se darem muito bem em águas ácidas, o bom destes peixes é as cores explendidas que possuem, e isso só é possivel em águas neutras a fugir po alcalino...
Recommended Posts