Ana Azevedo Publicado: Dezembro 2, 2005 Publicado: Dezembro 2, 2005 Por mim pode ser Domingo às 21h, parece-me bem lá estarei para o que for preciso Quase reformada!!
Jorge Bento Publicado: Dezembro 2, 2005 Autor Publicado: Dezembro 2, 2005 Boas! Para todo que queiram aparecer na reuniao ela fica marcada pra Domingo ás 21 hora... quem quiser aparecer adicione o contacto reuniaoapb@hotmail.com temas de discus serão: Logotipo Nome da associação Heraquia da associação (Presidente vice presidente e secretario, tesoreiro...) Implantaçao ou nao de condiçao de socio( cotas anuais) e organizar grupos de trabalho ( site, importaçoes, criação, organização etc.) COnto com todos que já demonstraram interesse e com aqueles que ainda vierem a ser interessados! Cumprimentos Jorge Obrigado Jorge Bento Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens www.apbettas.com
Jorge Bento Publicado: Dezembro 4, 2005 Autor Publicado: Dezembro 4, 2005 Obrigado NElson O site será debatido na reuniao pra organizar um grupo que se encarregue da seu conteudo! quem quiser aparecer tá convidado pra aparecer na reuniao de hoje ás 21 so precisa de ter msn e adicionar este e-mail reuniaoapb@hotmail.com ou entao deixa aqui o mail e eu adiciono! cumprimentos Obrigado Jorge Bento Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens www.apbettas.com
João Seixas Publicado: Dezembro 4, 2005 Publicado: Dezembro 4, 2005 Pois cá ando eu, com internet e sem MSN. Uma vez mais peço a ata da reunião e reafirmo a disponibilidade total para tudo o que for necessário, desde a tradução de textos, a conteúdos para internet, etc
Luís D. Publicado: Dezembro 5, 2005 Publicado: Dezembro 5, 2005 Boas!! Infelizmente voltei a não estar presente mas desta vez não foi por causa da casa...ontem à noite fui a um concerto. Se puderes envia-me também a ata... ~*~ Green Shark ~*~ Finalmente, de volta a este maravilhoso mundo...
Jorge Bento Publicado: Dezembro 5, 2005 Autor Publicado: Dezembro 5, 2005 Olá pessoal! Bem a reuniao realizou se á hora marcada... A duraçao da reuniao foi de cerca 2 horas, onde foram descutido temas como: logotipo Nome da associaçao subforum site e uma possivel partecipaçao no aniversario do forum Para todos os interessados e que ainda n tenham adicionado o contacto da associaçao reuniaoapb@hotmail.com, pode deixar aqui o mail que eu enviarei! Cumprimentos Obrigado Jorge Bento Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens www.apbettas.com
turt Publicado: Dezembro 6, 2005 Publicado: Dezembro 6, 2005 BOAS, GOSTAVA DE SABER COMO CORREU A REUNIAO, O NOME FOI ALTERADO? QUEREM QUE FAÇA ALTERAÇÕES NO LOGO? ABRAÇO cumprimentos TURT turt22@gmail.com turt@iol.pt DESIGN A RULAR!!!
Jorge Bento Publicado: Dezembro 6, 2005 Autor Publicado: Dezembro 6, 2005 não o logotipo tá bom em prencipio e com a tua autorizaçao será o logo da associaçao! cumprimentos JOrge Obrigado Jorge Bento Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens www.apbettas.com
turt Publicado: Dezembro 6, 2005 Publicado: Dezembro 6, 2005 Por mim tá tudo bem! permissão concedida!(se precisarem do ficheiro do logo sem ser em jpg é só dizer) Se precisarem de mais alguma coisa ao nivel do design, e que eu possa ajudar (sou designer), tenho bastante trabalho, mas por pouco que possa ajudar, é de boa vontade. o unico problema é não ter net em casa, só tenho no emprego. cumprimentos TURT turt22@gmail.com turt@iol.pt DESIGN A RULAR!!!
Luís D. Publicado: Dezembro 6, 2005 Publicado: Dezembro 6, 2005 No logotipo, não acham que seria mais correcto meter o B grande no nome? De resto acho que está 5 estrelas, tirando a cor...ao contrário da Ana, acho que devia ser verde :D :D ~*~ Green Shark ~*~ Finalmente, de volta a este maravilhoso mundo...
Luís D. Publicado: Dezembro 7, 2005 Publicado: Dezembro 7, 2005 Alguém daqui vai à Aquadecor? Se sim, quando? Eu vou passar por lá, só ainda não decidi o dia... ~*~ Green Shark ~*~ Finalmente, de volta a este maravilhoso mundo...
Jorge Bento Publicado: Dezembro 7, 2005 Autor Publicado: Dezembro 7, 2005 Olá Eu em prencipio vou sabado! Obrigado Jorge Bento Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens www.apbettas.com
Luís D. Publicado: Dezembro 7, 2005 Publicado: Dezembro 7, 2005 Fixe! Podiamos combinar um encontro por lá. By the way, se alguém de Lisboa quiser boleia, tenho 4 lugares vagos no carro. A minha ideia é ir de manhãzinha e voltar ao fim da tarde ou à noite. ~*~ Green Shark ~*~ Finalmente, de volta a este maravilhoso mundo...
Jorge Bento Publicado: Dezembro 9, 2005 Autor Publicado: Dezembro 9, 2005 Olá a todos! Será realizada mais uma reuniao a associaçao portuguesa de betttas, domingo dia 11 de dezembro por volta das 21horas, será online quem tiver interessado adicione o seguinte mail reuniaoapb@hotmail.com CUmprimentos Jorge Obrigado Jorge Bento Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens www.apbettas.com
cafaisca Publicado: Dezembro 12, 2005 Publicado: Dezembro 12, 2005 Boas!! ha uns tempos encontrei esta pagina com uns detalhes bem interessantes na criaçao de betas... possivelmente ja conhecem e penso que ate e de um user deste forum... de qualquer das maneiras aqui vai o link para recordar... http://clientes.netvisao.pt/ut021507/betta...a_splendens.htm abraços e força com a associaçao de bettas http://magicdiscus.blogspot.com/ Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Luís D. Publicado: Dezembro 12, 2005 Publicado: Dezembro 12, 2005 Esse é o site do wassuuup ~*~ Green Shark ~*~ Finalmente, de volta a este maravilhoso mundo...
wassuuup Publicado: Dezembro 13, 2005 Publicado: Dezembro 13, 2005 Ois tass :D Ehehhe olha pois é :D Quer dizer, o site é do motarsolitário, o artigo é que fui eu que o fiz á upa upa de anos atraz :D Ver se faço outro mais completo agora para a APB. Epá pessoal ver se começa a aparecer mais malta nas reuniões, que aquilo tá a ficar intereçante Portem-se wassuuup
Luís D. Publicado: Dezembro 13, 2005 Publicado: Dezembro 13, 2005 Bom dia! Por forma a melhorarmos a organização deste projecto, vamos criar uma lista de pré-inscrição na Associação Portuguesa de Bettas. Para o efeito todos os interessados(sem expecção), deverão enviar um mail para apbettas@gmail.com, com os seguintes dados: Nome: (primeiro e ultimo) Nick: (utilizador no forum) E-mail: (para contacto e do MSN caso sejam diferentes) Localidade: Informamos também, que estão a ser pensadas formas de tornar as reuniões mais produtivas e organizadas. Cumprimentos, Luís Dias ~*~ Green Shark ~*~ Finalmente, de volta a este maravilhoso mundo...
Luís D. Publicado: Dezembro 13, 2005 Publicado: Dezembro 13, 2005 Estive novamente a falar com o nosso pré-presidente Viper e para juntar-mos tudo o que disser respeito à associação no mesmo local, queriamos pedir à malta que está a fazer os conteudos para os enviar para o mail apbettas@gmail.com . Desde já um obrigado especial para todos eles!!! ~*~ Green Shark ~*~ Finalmente, de volta a este maravilhoso mundo...
turt Publicado: Dezembro 14, 2005 Publicado: Dezembro 14, 2005 nova versão do logo cumprimentos TURT turt22@gmail.com turt@iol.pt DESIGN A RULAR!!!
Luís D. Publicado: Dezembro 15, 2005 Publicado: Dezembro 15, 2005 :D Excelente e muito obrigado...é tudo o que tenho a dizer! ~*~ Green Shark ~*~ Finalmente, de volta a este maravilhoso mundo...
Luís D. Publicado: Dezembro 15, 2005 Publicado: Dezembro 15, 2005 Quem estiver interessado em receber o log da última reunião terá que se inscrever até sexta-feira de manhã, altura em que será enviado o registo da última reunião a todos os estiverem inscritos. ~*~ Green Shark ~*~ Finalmente, de volta a este maravilhoso mundo...
turt Publicado: Dezembro 15, 2005 Publicado: Dezembro 15, 2005 Enviem pra mim por favor cumprimentos TURT turt22@gmail.com turt@iol.pt DESIGN A RULAR!!!
Jorge Bento Publicado: Dezembro 15, 2005 Autor Publicado: Dezembro 15, 2005 Olá a minha inscriçao ja ta! feita! Obrigado Jorge Bento Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens www.apbettas.com
Luís D. Publicado: Dezembro 15, 2005 Publicado: Dezembro 15, 2005 Boas, Com a inscrição do nosso pré-presidente, da Ana Azevedo e do Wassuuup atingimos os 9 membros! O João Seixas deve ser o 10º mas se alguém quiser ainda vai a tempo de ganhar o fantástico prémio a atribuir à 10ª inscrição!!! :D turt: Não te queres inscrever na associação? Manda um mail para apbettas@gmail.com, com os dados pedidos na página 2 desde tópico. ~*~ Green Shark ~*~ Finalmente, de volta a este maravilhoso mundo...
Recommended Posts