João Seixas Publicado: Janeiro 24, 2006 Publicado: Janeiro 24, 2006 As traduções estão a evoluir no bom caminho. até final da semana entrego a documentação. Bom trabalho a todos!
Ana Rita Godinho Publicado: Janeiro 24, 2006 Publicado: Janeiro 24, 2006 Olá!! Não sabia que era preciso ajuda a nível de traduções mas se precisarem (já que estou pré inscrita também quero dar o meu contributo ) de ajuda para traduzir alguma coisa do inglês para o português é só dizer. Cumprimentos a todos e quando houver novidades avisem! :D (Ex-_aNa_)
Sérgio Costa Publicado: Janeiro 28, 2006 Publicado: Janeiro 28, 2006 Boas. Era para dizer, que já saíu o programa para o 3º aniversário do fórum. Recomendo a todos que o vejam (está no sub-fórum "Eventos"). Temos de decidir se queremos estar presentes, para que os membros tenham tempo para preparar as coisas. Da minha parte, posso contribuir com uma coisa bem simples: Os membros que pretenderem ter bettas presentes na exposição, eu posso encomedar vidros para fazer os aquários para eles ficarem expostos. Posso desde já adiantar que o custo de um pequeno aquário de 20x15x15 (apesar de ser contra isto, mas como é por um curto periodo de tempo que eles vão ficar confinados) fica por volta dos 5€. Ainda relativamente aos aquários, gostaria de propôr o seguinte: Quem quiser participar, poderá levar o aquário para casa. Quem não quiser ficar com o aquário, este poderá ser comprado por outro membro interessado. Se no final sobrarem, estes ficarão para uso da APB, sendo que conforme as necessidades, poderão ser trocados (sendo que será criado um registo para o efeito) ou ficarão para futuras exposições. Digam de vossa justiça! Cumprimentos.
wassuuup Publicado: Janeiro 29, 2006 Publicado: Janeiro 29, 2006 Ois tass Então foi para aqui que mudaram o tópico, bem andava á procura disto na parte dos peixes de água doce. Podia correr as páginas todas que na chegava a ládo nenhum hehe :D É impressão minha ou nunca mais ouve reuniões? Bem eu tenho estado a fazer a minha parte. Arranjei um betta preto crowntail, ya é verdade :D E no lugar mais inesperado, na loja de aquariofilia do colombo hehe :D Já estou com uma criação dele a bombar. A fêmea foi uma toda vermelha, de pais todos vermelhos. Na sei se o deveria cruzar com uma azul escura. Mas tenho tempo hehe :D Tenho uma porrada de outros bettinhas de casais vermelhos tambem já com coisa de 3 semanas. A coisa está a andar. Isto dáva jeito saber o que é que cada um andáva a criar não? Assim sabia-se sempre onde poderiamos ir buscar bettas de qualidade e com determinadas caracteristicas. Digo eu. Bem indo dando noticias :D Portem-se wassuuup
Ana Rita Godinho Publicado: Janeiro 29, 2006 Publicado: Janeiro 29, 2006 Esse Betta é lindo! :D Compraste na loja de animais do colombo?! Eu quando lá passo nunca vejo nada de jeito... Tenho que lá ir ver outra vez. :D Parabéns pelo belo exemplar. Aproveito para perguntar se não tem havido reuniões... Eu tenho estado atenta ao mail mas não tem vindo nada e como aqui também ninguém tem falado... Se for preciso alguma ajuda já sabem. Ajudo no que poder. :D Cumprimentos a todos. (Ex-_aNa_)
Jorge Bento Publicado: Janeiro 31, 2006 Autor Publicado: Janeiro 31, 2006 Olá Ana nao tem havido reunioes... tou á espera que o site fique pronto... Para depois descutir assuntos mais importantes.. Obrigado Jorge Bento Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens www.apbettas.com
TGV_23 Publicado: Fevereiro 2, 2006 Publicado: Fevereiro 2, 2006 boas metam este topico com anuncio ou com inamovivel..para que uma pessoa não esteja à procura... fiquem bem e boa continuação
Jorge Bento Publicado: Fevereiro 2, 2006 Autor Publicado: Fevereiro 2, 2006 Olá TGV Não vale a pena já que a informação aqui presente está desactualizada tou a tentar actualizar e dividir em topicos logo que consiga faer isso apagos este topico... Obrigado Jorge Bento Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens www.apbettas.com
Recommended Posts