turt Publicado: Dezembro 15, 2005 Publicado: Dezembro 15, 2005 :D :D :D acabei de enviar o mail para oficializar a minha inscrição cumprimentos TURT turt22@gmail.com turt@iol.pt DESIGN A RULAR!!!
Jorge Bento Publicado: Dezembro 17, 2005 Autor Publicado: Dezembro 17, 2005 Olá pessoal! Venho dizer que ja temos mais de 10 inscriçoes! Por isso o projecto tem pernas para andar... Agora só precisam todos de trabalhar pra que isto nao morra! Quem se quiser p´re inscrever ainda vai a tempo! é só mandar pro mail apbettas@gmail.com o nome: primeiro e ultimo o nick do forum email para qual queira ser contactado e a loccalidade onde mora! Cumprimentos Jorge Obrigado Jorge Bento Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens www.apbettas.com
Ana Azevedo Publicado: Dezembro 20, 2005 Publicado: Dezembro 20, 2005 Meus caros, passei por cá para vos dizer que não estão esquecidos, mas que tenho andado numa azáfama e pouco tempo tenho estado por casa, no entanto estou a tratar das questões que me foram incumbidas Fiquem bem Quase reformada!!
Jorge Bento Publicado: Dezembro 23, 2005 Autor Publicado: Dezembro 23, 2005 Olá! è para dizer que isto ainda anda, mas tá numa fase de organizaçao interna! Pediaa todos que tenham conteudos para o site da APB pra mandarem para o seguinte mail apbettas@gmail.com... Esperamos ter o site pronto para o Ano novo Cumprimentos Jorge Obrigado Jorge Bento Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens www.apbettas.com
tartaruga Publicado: Dezembro 23, 2005 Publicado: Dezembro 23, 2005 Venha ele Isto promete!!!!!!!!!!!
wassuuup Publicado: Dezembro 23, 2005 Publicado: Dezembro 23, 2005 Ois tass Éeeeeeeeeeeeeeee pessoal Feliz Natal Olhem só a prendinha que eu me dei a mim próprio antecipádamente hehe A qualidade não é das melhores porque não tenho luz neste áqua, apanhou só com a luz dos que estão ao lado. Mas finalmente um betta preto corwntail hehe é só lindo este gajo Ver agora se faço umas criações porreiras com ele e depois partilho aqui com o pessoal :D Portem-se wassuuup
Luís D. Publicado: Dezembro 24, 2005 Publicado: Dezembro 24, 2005 Boa noite, Existem neste momento 12 pré-inscrições para a APB Obrigado a todos e BOM NATAL!!! Nome:.........................Localidade Ana Azevedo:..............Póvoa de Varzim filipe_l:.........................Leiria José Marcelino Silva:...Queluz karpais:.......................Ovar Kintas:.........................Porto Mendez:......................Oeiras Mouse:........................Portimão tartaruga:...................Vialonga TubarãoVerde:............Póvoa de Santa Iria Turt:............................Santo Tirso Viper:..........................Parede wassuuup:..................Lisboa Cumprimentos, Luís Dias ~*~ Green Shark ~*~ Finalmente, de volta a este maravilhoso mundo...
wassuuup Publicado: Dezembro 26, 2005 Publicado: Dezembro 26, 2005 Ois tass :D Heeeee na acredito, sou o unico de Lisboa hehe :D Normalmente somos sempre a maioria e agora dá nisto hehe :D FELIZ NATAL hehehehe E UM BELISSIMO ANO NOVO :DD:D:D::D:D:D:D:D Portem-se wassuuup
Sérgio Costa Publicado: Dezembro 26, 2005 Publicado: Dezembro 26, 2005 Boas pessoal. Acabei de deixar uma mensagem na thread do membro S-Bay para saber se ele teria a gentileza de nos ceder as suas fotos para podermos colocar no site, que deve ser inaugurado para Janeiro. Penso que a maioria de vocês já viram o post dele, com as respectivas fotos, que julgo estarem muito boas. Fica a sugestão... Relativamente à minha parte, lamento estar um pouco atrasado, já que entretanto estou a montar um sistema que me vai permitir alojar mais bettas (e as minhas criações também não me dão descanso...). Cumprimentos a todos.
Ana Azevedo Publicado: Janeiro 7, 2006 Publicado: Janeiro 7, 2006 As fotografias dos abraços estão de facto bonitas, sempre vão para o site? Quase reformada!!
Jorge Bento Publicado: Janeiro 8, 2006 Autor Publicado: Janeiro 8, 2006 Olá! Nao tenho dado noticias porque tenho anado ocupado com a escola e organizar oAPB Para já parabens a todos temos sub forum O site tá em construçao e ficará pronto ate o fim desde mes espero eu.... de resto as reunioes votarao a ser marcadas logo que o site esteja online! cumprimentos Obrigado Jorge Bento Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens www.apbettas.com
Jorge Bento Publicado: Janeiro 8, 2006 Autor Publicado: Janeiro 8, 2006 As fotografias dos abraços estão de facto bonitas, sempre vão para o site? Sim ana as fotos em prencipio vao prar o site! Obrigado Jorge Bento Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens www.apbettas.com
Ana Azevedo Publicado: Janeiro 8, 2006 Publicado: Janeiro 8, 2006 Recebeste o artigo? Quase reformada!!
Jorge Bento Publicado: Janeiro 8, 2006 Autor Publicado: Janeiro 8, 2006 olá! Espero que essa organizaçao vá bem encaminhada, fico á espera de supresas Recebi sim Ana, mas ainda nao tive muito tempo para o ler... Mais tarde comento BOm ano 2006 Obrigado Jorge Bento Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens www.apbettas.com
João Seixas Publicado: Janeiro 17, 2006 Publicado: Janeiro 17, 2006 Bom, apenas aqui venho para demonstrar o orgulho que tenho em ver que de facto a APB está a caminhar com força. Desde o primeiro dia que estou ao lado do Jorge neste projecto e acreditem que o emepenho tem sido máximo. Em conversa internética com o Jorge disse-lhe hoje que me sentia um pouco triste porque como não consigo estar nas reuniões devido à minha profissão, me sentia um pouco à margem, mas apenas em "corpo", pois em espírito e trabalho, acreditem que estou a bombar. Em breve tratarei dos conteúdos que me pediram para traduzir e apenas aguardo luz verde do advogado que me está a ajudar com a cena da patente para vos dar a conhecer as melhores opções. Obrigado pelo empenho de todos. Eu acredito...
Jorge Bento Publicado: Janeiro 17, 2006 Autor Publicado: Janeiro 17, 2006 Olá a Todos! Como o João disse isto vai caminhando passo a passo. Na próxima semana será marcada uma reunião para discutir os seguintes temas: Membros/ associados, discutir se implementamos um sistema de sócios com anuidade... Discutir o valor da anuidade e também os benefícios dos sócios... se até lá mais algum tema sugerir eu posto aqui Peço a todos que tragam ideias para a reunião. Como sempre a data e horário da reunião segue via mail para os membros inscritos. BEm em termos de numeros ja vamos em 14 pré - inscriçoes JOrge Obrigado Jorge Bento Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens www.apbettas.com
TGV_23 Publicado: Janeiro 18, 2006 Publicado: Janeiro 18, 2006 oi eu tenho bettas gostava que fizessem um resumo do que se passa aqui se não for muito o incomodo... e que estão tão empenhados mas as ideias dispersam-se um pouco ... a até axo que é uma ideia fantastica ter criadores desde tipo aqui a fazer uma cena deste genero obg
Jorge Bento Publicado: Janeiro 18, 2006 Autor Publicado: Janeiro 18, 2006 Boas TGV As ideia até nem se despersam tanto, neste momento estamos a criar uma associaçao portuguesa da Bettas... Ainda está tudo no inicio mas se quiseres saber mais aparece na proxima reuniao! e pré-inscreve te na associação! E já agora se ainda nao o fizeste lê este topico todo! Obrigado Jorge Bento Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens www.apbettas.com
Jose Miguel Gomes Publicado: Janeiro 19, 2006 Publicado: Janeiro 19, 2006 Bom, eu gostava de fazer a pré-inscrição. Não se paga nada? Estive presente em uma ou duas reunioes.. mas era num horário muito dificil para mim, no entanto o interesse em juntar-me à associação mantem-se, quanto mais não seja para aprender mais qualquer coisa. O treino do Toy
Jorge Bento Publicado: Janeiro 19, 2006 Autor Publicado: Janeiro 19, 2006 Boas se tiveres interessado le este topico, numa das paginas está a dizer como é que te pre inscreves... Como é uma pre-insvriçao ainda nao é cobrado nada... Obrigado Jorge Bento Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens www.apbettas.com
TGV_23 Publicado: Janeiro 19, 2006 Publicado: Janeiro 19, 2006 oi hj ja tive tempo de ler o topico todo e até tá muito fixe amanha devo de me pre-inscrever fiquem bem
turt Publicado: Janeiro 20, 2006 Publicado: Janeiro 20, 2006 Boas pessoal acabei de enviar os componentes do layout do site para o mail da apb. a montagem do puzzle ja pode começar :D :D cumprimentos TURT turt22@gmail.com turt@iol.pt DESIGN A RULAR!!!
TGV_23 Publicado: Janeiro 20, 2006 Publicado: Janeiro 20, 2006 boas de novo vou dar a mnha opiniao quanto ao Logo da APB axo k o "b" ficava fixe se fosse o beta do alfabeto grego e secalhar o "B" devia sobsair um pouco afinal é APBettas, tem que ficar uma coisa especial. fiquem bem
João Seixas Publicado: Janeiro 20, 2006 Publicado: Janeiro 20, 2006 Grande TGV! A sério, acho a ideia genial. Tem toda a lógica e só fico a pensar "como é que ninguém se tinha lembrado disso"... Boa onda, por mim, está 100% aprovado. Boa dica!
Jorge Bento Publicado: Janeiro 22, 2006 Autor Publicado: Janeiro 22, 2006 Boas sim é ideia é boe mas ja foi escolhido o logo tipo e assim ficará por enquanto... MAs precisamos ideias como as tuas TGV para evoluirmos... Obrigado Jorge Bento Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens www.apbettas.com
Recommended Posts