pirri Publicado Novembro 7, 2005 Publicado Novembro 7, 2005 Boas ppl. Tenho uma botija de co2 de 300 bar mas é muita pressão e queria saber a que pressão trabalha as proprias para aquarios, que tipo de redutor é utilizado para fazer (conta gotas) espero que me posam ajudar... Citar
kromoAqua Publicado: Novembro 8, 2005 Publicado: Novembro 8, 2005 3 bares... sem bem me lembro valvula de agulha..... para sair lentamente. conta bolhas ha os por ai em diy bem feitos Citar
Just_me Publicado: Novembro 8, 2005 Publicado: Novembro 8, 2005 Tens é uma botija a 300Psi +-= 20bar...que é a pressão tipica numa botija de CO2 com liquido lá dentro a uma temperatura de 20 graus. O equipamento utilizado é um redutor para aproximadamente 2-3 bar e depois uma valvula de agulha para ajuste fino. Existem redutores já com valvula de agulha. Citar Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
pirri Publicado: Novembro 8, 2005 Autor Publicado: Novembro 8, 2005 E em que tipo de loja posso posso encontrar esses redutores? Já agora, a botija têm lá marcado 300 BAR é uma botija utilizada nas armas de paintball que penso ser de 3000 PSI,mas posso estar enganado...porque a minha é de ar comprimido e leva 4500PSI Citar
Just_me Publicado: Novembro 8, 2005 Publicado: Novembro 8, 2005 a botija até pode aguentar 300 BAR, mas o CO2 nao está a essa pressão á temperatura ambiente lá dentro! Citar Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
Recommended Posts