Daniel Teixeira Publicado Novembro 7, 2005 Publicado Novembro 7, 2005 Tenho andado desaparecido é verdade e as fotografias do aquário tardaram mas aqui está ele. Tem 400 litros e ainda há muito por fazer....comentem se faz favor! A qualidade das fotografias não é a melhor eu sei..... abraço pessoal Citar
Marco Madeira Publicado: Novembro 8, 2005 Publicado: Novembro 8, 2005 Olá Daniel... essa milepora verde até aborrece... está linda !! parabens !! Manda uma da geral de frente... Citar Abraço...
Diogo Lopes Publicado: Novembro 8, 2005 Publicado: Novembro 8, 2005 Olá Daniel, Parece-me de boa saúde, mas tal como Marco diz, uma foto de frente impõe-se! Parabéns por essa acro incrivel! Abraço, Diogo Citar
jose antonio Publicado: Novembro 8, 2005 Publicado: Novembro 8, 2005 Boas Só à um comentário Axo lindo, continua e parabéns. Cumps Jose António Citar
hobbyland Publicado: Novembro 8, 2005 Publicado: Novembro 8, 2005 Cara... realmente demais... as fotos estão boas sim... depois passa um setup pra gente... Parabéns! Citar Antes de adquirir um peixe, veja se realmente tem condições de mantê-lo com as condições que ele exige. Meu site sobre aquariofilia
Daniel Teixeira Publicado: Novembro 8, 2005 Autor Publicado: Novembro 8, 2005 Obrigado a todos pelos comentários De facto sou um inxeperiente em fotografia. As fotografias foram tiradas com a maquina de filmar e nao sairam grande coisa principalmente as de frente... Para a semana a ver se ponho umas fotos melhores... abraço Citar
oblivion Publicado: Novembro 9, 2005 Publicado: Novembro 9, 2005 Muito bom Daniel... já vi que andaste ocupado :D Citar PEACE !!!
Ricardo Rodrigues Publicado: Novembro 9, 2005 Publicado: Novembro 9, 2005 Oi, Se as fotos saiem mal podes sempre fazer um filme! Abraço, Ricardo Rodrigues Citar
Recommended Posts