Morde a foca Publicado Novembro 7, 2005 Publicado Novembro 7, 2005 Boas pessoal, É normal as corydoras desparecerem? Quando montei o aqua (à uns 9 meses) comprei 2 corydoras albinas e passado algum tempo, uma delas despareceu (morreu?????). Como as corys são peixes de cardume, comprei mais duas (portanto fiquei com 3). Na 6ªFeira, voltou a desparecer uma. Não percebo se morreram ou não. Não consigo encontrar os cadáveres. O aqua é fechado, portanto já exclui os saltos para fora da "piscina". O que será que lhes acontece? (costumo observar o aqua todos os dias, portanto mesmo que eventualmente os restantes peixes comessem as corys mortas, acho que tinha dado por isso) Fiquem bem Cumprimentos, Paulo Martins
arabin Publicado: Novembro 7, 2005 Publicado: Novembro 7, 2005 ola mas as tuas corys ja estão desaparecidas a muito tempo??? eu tenho duas e reparei que elas gostam muito de "desaparecer", e depois de muito as procurar fui dar com elas no meio de uma das minhas plantas muito bem escondida... e tornava-se mais ativa ja pela noite... será isso que acontece com as tuas??? Cumps
Morde a foca Publicado: Novembro 8, 2005 Autor Publicado: Novembro 8, 2005 Olá arabin, Não acredito. O meu aqua não é assim tão grande e não é assim tão plantado (pena minha - mas para lá caminha). Acho que morrem mesmo, o estranho é não deixarem "rasto". Obrigado pela resposta. Cumprimentos, Paulo Martins
Piscis Publicado: Dezembro 6, 2005 Publicado: Dezembro 6, 2005 Pois eu tive exactamente o mesmo problema que tu: de duas corys desapareceu-me uma albina, por sinal a maior :D E desapareceu mesmo... já lá vão 2 meses e acabei por comprar outra... vamos a ver se esta não desaparece "No fundo do mar há brancos pavores, Onde as plantas são animais E os animais são flores (...)" Sophia M.B.Andresen
Duarte Publicado: Dezembro 21, 2005 Publicado: Dezembro 21, 2005 companheiros de aquário? :D Não é importante o tempo que vivemos, mas sim o que fazemos com o tempo que nos é dado para viver...
Recommended Posts