José Cruz Silva Publicado Novembro 6, 2005 Publicado Novembro 6, 2005 Olá Ando a pensar alterar o meu aquário hospital para um nano plantado, Até agora quando é necessário funciona apenas com um filtro de esponja que funciona a ar. O aquário tem 18 litros, que filtro recomendam? Citar Abraços Zé Néo
Alexandre Rodrigues Publicado: Novembro 6, 2005 Publicado: Novembro 6, 2005 Tens os mais pequenos da jebo, que chegam perfeitamente. Tenho um aquário com 20l a funcionar com um desses e mesmo assim tive que reduzir o caudal para não criar corrente. 10 euros... Citar Eu estou com vocês... Eu querer até queria, mas tu não me bates...
José S. Alves Publicado: Novembro 18, 2005 Publicado: Novembro 18, 2005 Eu tenho um nano e estou a usar um aqua clear 20 é de cascata e é impec. +- €20 Citar
pedroplx Publicado: Novembro 18, 2005 Publicado: Novembro 18, 2005 Como o Alexandre já disse tens os tais mini-filtros de cascata da JEBO funcionam muito bem para o efeito. Tenho vários e aquarios pequenos e são impecaveis e muito baratos. Citar
Recommended Posts